Elden Ring: É elogiado por Elon Musk como a "mais bela das artes" que ele já viu

Homem mais rico do mundo joga de "mago parrudo".

Que Elden Ring é um sucesso, não é mais novidade a essa altura do campeonato. O novo título da FromSoftware foi muito bem em críticas e entre os jogadores. Até mesmo o atual homem mais rico do mundo, e que até comprou uma rede social para chamar de sua, Elon Musk, parece estar se divertindo com Elden Ring. Para Musk, o jogo "é a mais bela arte" que ele já viu.


Elon Musk já havia revelado sua build dias atrás em resposta a uma publicação do perfil @historydefined sobre o mosaico da "Árvore da Vida", que fica em um palácio em Israel. Musk então responde "Elden Ring vibes". Quando perguntado sobre sua build, o dono da SpaceX responde:

 

"Build de inteligência/destreza. Então basicamente um mago com algumas skills de arma. Escudo na mão esquerda, cajado na mão direita com rapier e garras para troca rápida. Troco armadura de pesado para médio para a rolagem rápida ou para "tancar". Mudo os talismãs. Vários ataques pequenos seguidos para acumular dano é importante. Invoco!" - Elon Musk

 


Na atual publicação em que Elon Musk diz que: "Elden Ring, experimentado em sua totalidade, é a mais bela arte que já vi", ele responde a mesma pergunta sobre sua build dizendo: "'Power mage' (um mago parrudo), mas bom com uma espada/katana. Postarei uma imagem da minha build amanhã".


Elon Musk, que tuita bastante, de vez em quando publica alguma coisa sobre jogos, como essa publicação feita em abril sobre o meme com a tela da logo da Bandai Namco que é super clara para quem joga no escuro (realmente). A piada é bem comum nos fóruns dos jogos da desenvolvedora.

 

Sucesso é o sobrenome de Elden Ring

Elden Ring foi o maior lançamento do ano até o momento. Durante os primeiros dias de lançamento, o novo título de Hidetaka Miyazaki acumulava números impressionantes: estreia na Steam com 764 mil jogadores simultâneos, atingindo mais de 900 mil dias depois; médias altíssimas pela imprensa; um dos jogos mais assistidos na Twitch e mais de 13 milhões de cópias vendidas.

Porém nem tudo foram flores no início, já que o jogo saiu com problemas de desempenho que era como loteria: atrapalhava muito alguns, enquanto não incomodava muito a outros. Faltava etapas de quests de NPCs, faltava alguns NPCs, magias e habilidades desbalanceadas e mais algumas coisas menores. Muito disso foi corrigido com os vários patches lançados até agora.


Fonte:
eak Town

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem