YouTube: Marília Mendonça desbanca estrelas mundiais e bate recorde na plataforma após morte

Mais do que provando que sua arte é eterna, Marília Mendonça atingiu mais um recorde mundial no YouTube e se destacou entre os maiores cantores da atualidade.

Marília Mendonça quebra recorde histórico no YouTube.


O legado de Marília Mendonça segue muito bem preservado e temos a certeza que a eterna rainha da sofrência jamais será esquecida pelo público, principalmente pelos seus feitos únicos conquistados em vida e agora após a sua morte precoce. Além de ter a maior live de todos os tempos no YouTube, a cantora sertaneja acaba de quebrar mais um recorde global na plataforma.

 

Nessa semana, Marília Mendonça se tornou a artista que mais tem vídeos acima de 100 milhões de visualizações na história do YouTube. No total, a rainha do feminejo tem 58 clipes em seu canal oficial que ultrapassaram a marca, sendo o último o clipe de “Não Casa Não”, que chegou à marca nesta segunda-feira (14).


O mais incrível é que Marília Mendonça acabou de alcançar o recorde, mas já está prestes a estendê-lo, já que outros três clipes da sertaneja estão prestes a bater a marca, sendo eles: “Entre Quatro Paredes” (97,306,625), “Mudou A Estação” (96,611,313) e “Me Desculpe Mas Eu Sou Fiel” (96,440,115). Dessa forma, em breve a cantora terá 61 clipes com a marca.

 

Esse recorde coloca Marília Mendonça como uma das principais cantoras do mundo no YouTube. Disputando com astros como Rihanna, Taylor Swift e Ariana Grande, gigantes mundiais que também ostentam recordes mundiais na plataforma, nossa rainha do sertanejo conseguiu dar ao Brasil esse feito inédito.

Marília Mendonça, a maior live do youtube, em todos os cantos da casa

O vídeo mais popular de Marília Mendonça no YouTube é justamente a música que a levou ao estrelato em todo o Brasil, “Infiel“, que possui incríveis 567 milhões de visualizações na plataforma. Confira a seguir os 10 vídeos de Marília Mendonça mais vistos no YouTube:

  1. Infiel – 567,492,058 visualizações
  2. Bem Pior Que Eu – 565,915,110 visualizações
  3. Flor E O Beija-Flor – 547,940,503 visualizações
  4. Eu Sei De Cor – 522,169,373 visualizações
  5.  Estranho – 489,700,334 visualizações
  6. Vou Ter Que Superar – 479,752,205 visualizações
  7.  De Quem É A Culpa? – 474,583,704 visualizações
  8. Bebi Liguei – 471,894,534 visualizações
  9. Ciumeira – 458,141,478 visualizações
  10. Todo Mundo Vai Sofrer – 427,705,267 visualizações


Marília Mendonça deixou mansão milionária

Marília Mendonça

Apesar dos seus lucros milionários com o sucesso de suas canções e o maior cachê entre as mulheres no sertanejo, Marília Mendonça nunca foi de ostentar seus luxos e vivia fazendo piada sobre supostas crises financeiras para descontrair com fãs, embora vez ou outra pousasse em jatinhos milionários e carrões de luxo.

A simplicidade da cantora era tanta que quase não temos notícias de seus bens físicos deixados, apesar de correr a informação de que Marília teria deixado uma fortuna de aproximadamente R$ 500 milhões. Parte dessa fortuna é uma de suas mansões, localizada em Goiânia, capital de Goiás, onde a sertaneja morava antes da sua morte trágica.

 

Mansão milionária de dois andares de Marília Mendonça

Os detalhes da mansão milionária de dois andares de Marília Mendonça nunca foram mostrados pela cantora sertaneja, apenas em alguns registros ocasionais de fotos na piscina, festinhas do filho Leo e momentos em família que compartilhava em seu Instagram.

Foi na sala da mansão que a cantora fez a live Todos Os Cantos Em Casa”, responsável por cravar seu nome na história como a maior transmissão do mundo, e também serviu para golpistas desviarem dinheiro de doações através de QR Codes falsificados. Apesar dos pesares, a cantora nunca fez questão de ostentar suas riquezas nas redes sociais.


Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem