Xbox: Microsoft anuncia console exclusivo com design baseado na serie de Stranger Things

Console será sorteado no Twitter.

Stranger Things foi sem dúvidas um fenômeno cultural, sendo até hoje em dia uma das séries mais populares do Netflix. Com a quarta temporada pronta para ser lançada essa semana, a Xbox anunciou uma parceria especial.


Em preparação para a nova temporada a empresa criou uma versão exclusiva do console Xbox Series S com design baseado na série da Netflix. O visual do console é de um toca fita dos anos 80, embora corrompido pelo Mundo Invertido.

 


Esse console não estará à venda, sendo na verdade sorteado pela Xbox para um fã sortudo. Jogadores do mundo todo podem participar e ter a chance de ganhar esse console customizado, para isso basta seguir a @Xbox no Twitter e ficar ligado nas atualizações.


Enquanto espera para ter a oportunidade de ganhar seu console dos sonhos, a quarta temporada de Stranger Things irá estrear no Netflix em duas partes, com o primeiro volume contando com sete episódios sendo lançado amanhã, dia 27 de maio, enquanto os outros dois episódios finais chegam em 1 de Julho.

 


Essa será a maior temporada de todas, com episódios de até 2 horas e meia de duração, e os criadores prometem que irão trazer muitas respostas a respeito dos grandes mistérios da série.


Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem