UFC: Luva de pedreiro entra no mundo das lutas e fecha parceria com organização de Artes Marciais Mistas

Iran Ferreira, o cara da Luva de Pedreiro, se tornou o primeiro criador de conteúdo brasileiro a fechar uma parceria com o perfil do UFC Global

Luva de pedreiro entra no mundo das lutas e fecha parceria com UFC - Divulgação/ Luva de Pedreiro

Na sexta-feira, 6, Iran Ferreira, o “Cara da Luva de Pedreiro”, que já conta com mais de 13 milhões de seguidores em seu Instagram, postou um vídeo em parceria com o perfil oficial do UFC Global (mais de 32 milhões de seguidores), interagindo com o lutador e campeão dos pesos leves, Charles do Bronx.

 

O vídeo faz parte do novo projeto de Iran e seu empresário, Allan Jesus, chamado “Colabs com o cara da Luva de Pedreiro”, que já foi realizado com o Barcelona, Bayer de Munique, Borussia Dortmund, Ronaldinho Gaúcho, Thiago Silva e agora com o UFC Global. Além disso, Iran se tornou o primeiro criador de conteúdo brasileiro a ter uma parceria com o Ultimate Fighting.

POR ONDE ANDA O LUVA DE PEDREIRO?

Iran Ferreira explodiu nas redes sociais com seus vídeos utilizando a famosa “luva de pedreiro”. Seus vídeos jogando futebol rapidamente ganharam notoriedade a nível mundial, o que fez com que o garoto se tornasse uma verdadeira celebridade da noite para o dia.

Luva de pedreiro entra no mundo das lutas e fecha parceria com UFC - Divulgação/ Luva de Pedreiro

Jogadores de futebol do mundo todo, personalidades famosas e, até mesmo, o filho de Cristiano Ronaldo, gravaram vídeos imitando o “Cara da Luva de Pedreiro” e seus bordões como “Receba!”, “É o melhor do mundo, graças a Deus” e “Siiiii”.

 

A grande fama que Iran conquistou mudou a vida do garoto. Natural de Quijingue, na Bahia, o influenciador pôde viajar a São Paulo e ao Rio de Janeiro, onde conheceu e experimentou diversas coisas novas, como pizza e batata frita. Agora, Iran tem dado continuidade à sua carreira realizando as “Colabs com o cara da Luva de Pedreiro” e, inclusive, criou sua própria marca de roupas.



Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem