Top Gun - Maverick: Filme de Tom Cruise geram críticas iniciais; veja!

Após mais de 20 anos de espera para os fãs de Top Gun, a continuação do sucesso dos anos 1980 chega aos cinemas em breve e as primeiras críticas de Top Gun: Maverick já estão entre nós.

Top Gun 2 foi adiado várias vezes devido à pandemia, mas finalmente chegou o momento de conhecer as novas aventuras que Tom Cruise estrelará nas telonas.


Assim, confira tudo que os críticos já disseram sobre a continuação desse sucesso de ação!

 

Primeiras críticas de Top Gun: Maverick são bastante positivas e elogiam desempenho de Tom Cruise

Embora não tenhamos informações sobre o enredo de Top Gun 2, as primeiras impressões do filme comprovam que a espera de mais de 20 anos para a continuação desse sucesso do gênero de ação deverá valer a pena.

O escritor e crítico Erik Davis comentou que o filme é absurdamente incrível e que as cenas de ação são o grande destaque, uma vez que os voos mudam constantemente e trazem uma sensação de proximidade com as cenas, tornando-as ainda mais interessantes.


Já o escritor do site Collider, Steven Weintraub, afirmou que a performance de Tom Cruise junto das cenas incríveis dos voos foram os grandes destaques e que ele amou o filme por completo, além de que esse é um filme perfeito para as maiores telas possíveis.


Nikki Novak também deu sua primeira opinião sobre Top Gun: Maverick e disse que esse pode ser um dos melhores filmes ao longo de 10 anos, além de que a produção é extraordinariamente tensa e a atuação de Tom Cruise eleva o nível do filme de uma maneira inexplicável para o telespectador.


O crítico Scott Menzel afirmou que essa continuação com certeza irá agradar os fãs do filme original e vai cativar uma série de outros telespectadores já no primeiro contato com a obra, uma vez que Top Gun 2 consegue superar o original em diversos aspectos para ele.


A escritora do Critics Choice, Tara Hitchcock, destacou que esse é um dos melhores filmes que os telespectadores verão no ano, senão o melhor, e que a experiência foi completamente incrível para ela.


O repórter Drew Taylor também fez questão de comentar sobre o filme no seu Twitter e disse que Top Gun: Maverick é uma experiência cinematográfica simplesmente incrível e profunda, além de afirmar que esse é facilmente o melhor filme do ano.


E, para finalizar, o escritor do THR, Brian Davids, foi sucinto na sua crítica sobre a continuação do sucesso de ação, mas deixou claro que essa é a sequência perfeita e tudo o que os fãs do filme original querem ver nos cinemas.


Embora essas sejam apenas as impressões iniciais do filme e ainda não tenhamos uma opinião pública, as expectativas para Top Gun: Maverick estão cada vez maiores.

 

E você, o que achou das primeiras críticas de Top Gun 2?


Fonte:
Comic Book, ScreenRant

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem