Marvel: Quais os próximos filmes e séries no Disney+? Confira!

Desde que a Marvel foi comprada pela Disney, os filmes e as séries do estúdio ganharam uma nova ‘casa’ no streaming da empresa. Até o momento, o Disney+ já conta com mais de 30 produções do MCU no catálogo, sendo seis séries que estrearam diretamente na plataforma.

Agora, os fãs aguardam ansiosamente por novos títulos do MCU no streaming. Você faz parte desta parcela? Então confira os próximos lançamentos da Marvel no Disney+!


Vale lembrar que todas as datas podem sofrer alterações. Além disso, a previsão de estreia dos filmes no Disney+ é baseada em lançamentos anteriores no streaming. A matéria será atualizada sempre que houver novidades nas estreias da Marvel.

 

Próximas séries e filmes da Marvel no Disney+

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Após o sucesso de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, o segundo filme do feiticeiro da Marvel mergulha com tudo no Multiverso. "Para restaurar o mundo, Strange pede ajuda a Wanda, a Feiticeira Escarlate. No entanto, uma ameaça terrível que não podia mais ser controlada apenas por seu poder se aproxima da humanidade e de todo o universo", aponta a sinopse.

  • Lançamento nos cinemas: 5 de maio
  • Possível data no Disney+: 15 de julho (sexta).

 

Ms. Marvel

A série apresenta Kamala Khan, uma americana paquistanesa de 16 anos de Jersey City. Aspirante a artista, ávida gamer e uma voraz escritora, ela é uma grande fã dos Vingadores – Capitã Marvel em particular. Mas Kamala sempre lutou para encontrar seu lugar no mundo. Isto é, até que ela recebe super poderes", aponta a sinopse oficial.

  • Lançamento no Disney+: 8 de junho de 2022

 

Thor: Love and Thunder

“O filme segue Thor em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou – uma busca pela paz interior, mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que busca a extinção dos deuses.”

  • Lançamento nos cinemas: 8 de julho de 2022
  • Possível data no Disney+: 16 de setembro

 

Mulher-Hulk

A série focada em Jennifer Walters, prima de Bruce Benner já ganhou um breve teaser e promete cenas cômicas com o herói.

  • Lançamento no Disney+: 17 de agosto de 2022

 

Pantera Negra 2: Wakanda Forever

"Wakanda e Atlantis são civilizações secretas e avançadas, que possuem habilidades militares aprimoradas, mas decidirem se esconder do resto do mundo para as suas próprias seguranças e medos do mundo exterior. Wakanda temia que abusassem de sua tecnologia, já Altantis, tinha receio do povo da superfície profanar a sua nação. A tensão aumenta, quando as duas nações antes escondidas, se chocam."

  • Lançamento nos cinemas: 11 de novembro de 2022
  • Possível data no Disney+: 20 de janeiro de 2023

 

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania

Ainda não foram revelados grandes detalhes sobre a trama do terceiro filme focado no Homem-Formiga, mas espera-se que a história envolva novos desafios no reino quântico.

  • Lançamento nos cinemas: 16 de fevereiro de 2023
  • Possível data no Disney+: 28 de abril de 2023

 

Guardiões da Galáxia Vol. 3

O último filme da trilogia dos Guardiões da Galáxia deve focar na busca da equipe por Gamora (Zoe Saldana). Uma novidade é que Thor (Chris Hemsworth) deve se juntar temporariamente aos Guardiões na produção.

  • Lançamento nos cinemas: 5 de maio de 2023
  • Possível data no Disney+: 14 de julho de 2023



The Marvels - Capitã Marvel 2

O segundo filme focado na heroína interpretada por Brie Larson deve reunir Teyonah Parris, apresentada pela primeira vez como Monica Rambeau em WandaVision e Iman Vellani, a Sra. Marvel na próxima série Disney+.

  • Lançamento nos cinemas: 27 de julho de 2023
  • Possível data no Disney+:  6 de outubro de 2023


Produções confirmadas, mas sem data de estreia confirmada:

 

2ª Temporada de What If: final de 2022

A produção que levou o prêmio de Melhor Animação no Critics' Choice Awards 2021 voltará para mais episódios ainda neste ano.

 

I Am Groot: 2022

O querido personagem introduzido em Guardiões da Galáxia será o personagem principal da nova série animada da Marvel.

 

Quarteto Fantástico: 2023

Após duas tentativas diferentes de adaptação, Quarteto Fantástico finalmente "voltará para casa" com o novo filme realizado pela Marvel. Ainda não foram revelados detalhes sobre a trama do longa.

 

Echo: 2023

A série spin-off de Gavião Arqueiro foca em Maya Lopez, líder de uma gangue que buscava vingança contra Clint. Agora, ela deve lidar com as consequências do seu comportamento e se reconectar com suas origens.

 

Agatha: House of Harkness: sem previsão

Após fazer sucesso em WandaVision, a Agatha volta para uma série própria no MCU.

 

X-Men '97: sem previsão

A série será um revival de X-Men: A Série Animada, que fez sucesso na década de 1990. A produção trará de volta nomes da animação original, como Cal Dodd (Wolverine), Lenore Zann (Vampira), Christopher Britton (Sr. Sinistro), Catherine Disher (Jean Grey) e Alison Sealy-Smith (Tempestade).

 

Marvel Zombies: sem previsão

A série animada tem uma proposta inusitada: reimaginar o MCU com uma nova geração de heróis lutando contra zumbis. Bryan Andrews dirigirá.

 

Invasão Secreta: sem previsão

A série do Disney+ contará com a volta de Nick Fury às telas e é uma das produções mais esperadas.

 

Coração de Ferro: sem previsão

A série acompanhará Riri Williams (Dominique Thorne), uma jovem que inventa a mais avançada armadura de combate desde as que foram desenvolvidas por Tony Stark.

 

Guerra das Armaduras: sem previsão

Ainda sem muitos detalhes revelados sobre a trama, o que se sabe é que a série do Disney+ deve ser protagonizada por Don Cheadle, reprisando o papel de Máquina de Combate, visto em Homem de Ferro 2 (2009). Além disso, a história deve mostrar a tecnologia Stark caindo em mãos inimigas.

 

Blade: sem previsão

De longe um dos filmes mais esperados pelos fãs do MCU, a produção contará com Mahershala Ali no papel do Caçados de Vampiros. As gravações do longa começarão em julho deste ano.

 

Deadpool 3: sem previsão

Ainda sem previsão de lançamento, o terceiro filme do Deadpool já está em desenvolvimento pela Marvel, sendo que Ryan Reynolds (que interpreta o herói) também trabalhará no roteiro da produção.

Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
 
TAGS: 
Gratis free baixar crack serial chave download free gratuito promoção barato cd steam dvd utorrent game jogo completo dlc expansão complemento todo pc playstation loja oficial real  asdf dublado legendado 720p qualidade boa otyima melhor qualidade cinema 1080p 2k 4k full hd ao vivo live carta cartaz estreia
Postagem Anterior Proxima Postagem