Instagram: Rede social começa a esconder Stories de quem publica bastante

Instagram passa a mostrar só os três primeiros Stories de cada conta e exige que usuário toque em botão para ver o resto das publicações

Stories do Instagram do @vovo_gatu

Você já deve ter visto isso: a pessoa postou um monte de Stories no Instagram, e foram tantos que a barra superior da interface mais parece uma série de pontinhos. A rede, aparentemente, vai dar uma ajudinha para quem quer driblar isso. Em uma nova atualização, apenas as três primeiras publicações são exibidas.

 

Nas imagens, é possível ver que só os três primeiros Stories são exibidos. A interface também coloca o número total de publicações — 33 no caso.


Há também uma mudança na mecânica. Agora, para ver todos os Stories, é preciso tocar em “Mostrar tudo”. Se você não fizer isso e só for passando com toques na tela, como é comum, o Instagram vai para o próximo usuário depois dos três primeiros posts.

 

Atualização do Instagram pode mudar métricas

Essa alteração pode ser importante. Pense naquela navegação “automática” de abrir os stories e só ir tocando sem parar. Agora, ela tende a mostrar mais usuários, mas menos posts por usuário. Para ver tudo que alguém postou, você precisa ter a iniciativa de tocar em outro lugar da tela.

Para quem trabalha com redes sociais, isso é importante. O número de visualizações do quarto Story em diante tende a cair. Ao mesmo tempo, essa métrica passa a representar as pessoas que realmente queriam ver o que foi postado.

 

Pessoalmente, quando eu percebo que alguma conta publicou coisa demais e nada muito interessante, eu pulo para a próxima, arrastando para a esquerda. A atualização do Instagram talvez facilite esse processo.


Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem