Globo: Áudio de mulher gemendo vaza durante jornal e constrange jornalistas; Assista o video

Enquanto o ‘Bom Dia Brasil’ estava ao vivo, alguém estava assistindo memes nos bastidores.

Algum funcionário nos bastidores da TV Globo deve ter tomado uma baita bronca durante a exibição do ‘Bom Dia Brasil’, em uma manhã em meados de dezembro de 2020.

Daniele Leite a Conselheira Amorosa e Roberto Kovalick

Enquanto o telejornal estava sendo exibido ao vivo, um áudio bastante inusitado acabou vazando e constrangeu os jornalistas da atração.

 

Trata-se de um vídeo que viralizou naquela mesma época, onde uma mulher ensina as diferenças entre a palavra “ai” – que pode significar um gemido de prazer ou um grito de dor.

O hilário das imagens é que ela pronuncia a palavra de maneira idêntica antes de questionar: “consegue distinguir?”.

 

“Ai prazer, ai dor”

Veja:


Sem querer, enquanto alguém devia estar assistindo ao meme, o áudio acabou sendo transmitido no programa da TV Globo durante uma conversa entre o apresentador Roberto Kovalick e o colega Hélter Duarte.

Constrangidos com a situação, os dois tentaram contornar a gafe e interromperam a conversa. “Vamos saber como fica o tempo agora? Não? Daqui a pouco a gente vai saber. Hélter, é com você”, disse Roberto.

 

Sem graça, Duarte preferiu prosseguir com o jornal. “Daqui a pouquinho eu te chamo pra gente falar sobre a previsão do tempo em São Paulo e em todo o país”, disse.

Os internautas logo notaram a gafe e o assunto se tornou um dos mais comentados das redes sociais. “É aquela moça do meme ‘ai, prazer, ai, dor'”, comentou um usuário do Twitter.

 

Assista ao momento inusitado:



Fonte:
Vovo GaTu
,
Daniele Leite a Conselheira Amorosa, Twitter

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem