ENDLESS™ Space 2 GRATIS + 3 DLCs está gratuito por tempo limitado.

Endless Space 2 é uma Ópera Espacial Estratégica, apresentando a jogabilidade convincente de “apenas mais um turno”, ambientada no misterioso universo Endless. Como líder de sua civilização, você vai impor sua visão e construir o maior império estelar?

Sua história se desenrola em uma galáxia que foi colonizada primeiramente por seres divinos conhecidos como os Endless, que tiveram sua ascensão e queda há muitas eras. Tudo o que resta deles são ruínas místicas, artefatos poderosos e uma estranha substância, quase mágica, conhecida como Poeira.

 

Ativando o jogo em sua conta ele será seu para SEMPRE!

✅ Leia todo o tutorial abaixo:
  1. - Faça o cadastro de uma conta no site abaixo ou entre com sua conta caso já possua: Company Of Heroes

  2. - Após receber o e-mail de confirmação da conta, escolha um nome de usuário para finalizar o cadastro.

  3. - Já em sua conta, entre na página abaixo e clique no botão "ACTIVATE": Community Company of Heroes

  4. - Agora entre na página abaixo, clique em "Synchronize" e sincronize sua conta do Steam com o site (se estiver aparecendo algum erro tente em outro navegador): Community Company Of Heroes

  5. - De volta na página do link acima, você verá o jogo Endless Space 2 para resgatar em sua conta do Steam, basta clicar no botão "UNLOCK ON STEAM" que o jogo será adicionado automaticamente em sua conta.
👍 Acrescenta +1 na contagem da conta
🃏 Cartas Colecionáveis
🏆 Conquistas

.
✅ Agora se quiser resgatar as seguintes DLCs:
  • Community Challenge Add-on
  • Uthassum Rhamoezz Sophon Hero
  • Muck & Makers Update
Entre no site abaixo e faça basicamente todo o processo igual acima, é uma conta diferente, mas você já pode ter uma conta no site, pois o primeiro jogo já foi distribuido nesse site: Games 2 Gether

Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem