Cama de casal: Pais ultra conservadores proíbem filha de ter uma: ‘quer balbúrdia?’

O vídeo compartilhado pela jovem mostrando reação exageradamente negativa dos pais viralizou.

Uma jovem publicou um vídeo no TikTok que deu o que falar nas redes sociais. Ela gravou a reação – extremamente negativa – dos pais ao pedir que lhe dessem a cama de casal antiga deles…  


“Diga que você tem pais conservadores sem dizer que tem pais conservadores”,
é o nome do vídeo. Na legenda, Gabi Araújo declarou: “Tenho nem a chave da porta do meu quarto”. 

 

O vídeo começa com uma foto da família e, então, a jovem pergunta: “Mãe, pai, a gente pode aproveitar que vocês trocaram a cama de casal e vocês podem me dar essa aqui?“, questiona Gabi Araújo, mostrando a cama antiga.

“Pra que?”, pergunta a mãe. “Pra mim!”, responde a menina. Pro seu quarto? Você tá maluca!, responde a mãe.

Quando você casar, você compra uma cama de casal“, diz o pai.

A menina rebate afirmando que seria mais confortável dormir na cama de casal, mas continua a ouvir a resposta negativa, e irredutível, dos pais. Aqui é casa de gente, de família conservadora!“, fala a mãe.


“Não é bagunça, não!”
, complementou o pai de Gabi. “Se quiser fazer balbúrdia, bagunça…“, continuou a mãe. Faça na casa da mãe Joana“, afirma o pai.

A reação dos pais deixou claro que eles acreditam que a filha ter uma cama de casal no quarto dela, sendo solteira, significa uma espécie de “permissão” para transar.

Além de terem uma visão bastante deturpada da vida, tratando-se de um simples móvel – que eles provavelmente jogarão no lixo.

Assista ao vídeo que viralizou nas redes sociais:

@gabiaraujoz tenho nem a chave da porta do meu quarto🤡 #humor #comedia #comedy #familia #pais #pai #mae ♬ som original - GABI ARAUJO

 

A polêmica da cama de casal

A filmagem se espalhou na web, atingindo milhões de visualizações. Algumas pessoas se divertiram com o conteúdo.


Outras, ficaram inconformadas com tamanho conservadorismo, sem entender essa preocupação toda dos pais da menina.

Isso não faz sentido nenhum!“, disse uma internauta.  “Não tem nem como rir disso. Força amiga!”, afirmou um rapaz.

O voto deles não é tão secreto assim…“, comentou uma internauta, sugerindo um possível posicionamento político. “Eu não sobreviveria uma hora nessa casa”, disse outra mulher.


Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem