American Truck Simulator: Versão 1.44 disponivel para download

Estamos felizes em compartilhar com você que a atualização 1.44 já foi lançada para o American Truck Simulator. Esta atualização está repleta de novos recursos e alterações, por isso recomendamos a leitura de todos eles.

American Truck Simulator: atualização 1.44

Gostaríamos de agradecer a todos que participaram, forneceram seus comentários e fizeram relatórios de bugs durante o Open Beta de 1.44. Sua valiosa contribuição nos ajudou a fazer ajustes, alterações e eliminar alguns bugs que podemos ter perdido na primeira vez.


Esperamos que agora você possa começar a aproveitar ao máximo os vários novos recursos incluídos nesta atualização. 

 


Retrabalho da Califórnia: Fase 2


Estamos empolgados em trazer a Fase 2 do California Rework como parte desta atualização gratuita para todos os proprietários do American Truck Simulator. O foco deste projeto vê as cidades Eureka, Ukiah, Sacramento, Redding e Truckee, que foram reconstruídas desde o início, juntamente com marcos locais, arquitetura e redes rodoviárias circundantes.


Também nos despediremos da cidade de San Rafael. Devido à escala do mapa, tivemos que tomar a difícil decisão de remover a cidade da economia do jogo. Para compensar isso, apresentaremos uma nova cidade, que será maior e de muito maior importância na rede rodoviária da Califórnia na Fase 3 do nosso projeto em andamento! Algum palpite de qual pode ser?


Novas áreas de descanso e paradas de caminhões também foram implementadas, mas isso não é tudo! Você também encontrará novos ativos, vegetação e texturas, dando à área uma aparência completamente nova. Mal podemos esperar para você explorá-lo por si mesmos. Você pode ler mais sobre o retrabalho em posts anteriores que destacaram as cidades e mais que foram reformulados. Leia mais aqui . 


Recurso de reembolso de mod

Desde a introdução do suporte a modificações de terceiros em nosso modo comboio, nossa equipe vem trabalhando para melhorar a experiência de suporte a mods. Nesta atualização, estamos felizes em compartilhar um novo recurso que esperamos melhorar ainda mais a jogabilidade dos jogadores ao jogar com modificações.

Gostamos de chamar essa nova adição de recurso 'Mod Refund'. Em termos simples, depois que um jogador baixou uma modificação de terceiros e a usou em seu caminhão, ele pode querer removê-la no futuro (ou até mesmo pode ter se tornado incompatível). Esse novo recurso lê e reconhece os dados da modificação, mesmo que ela tenha sido removida, e reembolsa ao jogador a diferença com a moeda do jogo. Isso elimina o problema dos jogadores perderem dinheiro depois de usar uma modificação.


Ele funciona reconhecendo que uma parte crucial está faltando (como o chassi, motor, etc.) e substituindo-a por uma peça padrão. Os jogadores serão solicitados com um pop-up contendo informações de que algumas partes estão sendo reembolsadas e terão a opção de aceitar ou rejeitar esse reembolso. Se você decidir rejeitar o reembolso e reativar o mod, o caminhão agora voltará à sua antiga glória, mesmo que você tenha salvo o jogo nesse meio tempo.

Portanto, se você está viajando com amigos em uma sessão de comboio com mods ou deseja remover uma certa modificação após o uso, esse novo recurso garantirá que você não saia do bolso!

Opções de personalização licenciadas versus pós-venda na interface do usuário


Jogadores personalizando seu caminhão ou olhando novas peças na garagem podem ver alguns novos ícones aparecendo na lista. No total, adicionamos 4 novos ícones para representar que tipo de acessório é. Quando você passar o mouse sobre eles, eles mostrarão se são classificados como:

  • Peça de fábrica - Uma peça de estoque vendida pelo fabricante (incluindo interiores)

  • Peça licenciada - Qualquer coisa que seja oficialmente licenciada que não seja produzida pela fábrica de caminhões

  • Peça de reposição - Qualquer acessório adicional que não seja relacionado à marca.

  • Parte desconhecida - Uma parte que não é reconhecida ou, em alguns casos, uma modificação de terceiros.



Isso deve ajudar os motoristas quando se trata de personalização, se quiserem mantê-la dentro das opções de personalização dos fabricantes ou ajustar ainda mais o caminhão com peças de reposição. Esperamos que você aproveite este pequeno e útil recurso!

Exploração de estradas não marcadas

Com a atualização 1.44, estamos trazendo para ATS e ETS2 um novo recurso; uma vez que você entrar em uma estrada não marcada, você será notificado sobre ter feito isso com uma mensagem no consultor de rotas, e a estrada explorada aparecerá no mapa como uma linha tracejada laranja, com qualquer parte inexplorada à sua frente mostrada em cinza.


Por um lado, isso garantirá que você esteja imediatamente ciente do fato de ter encontrado algo interessante e, por outro lado, se você decidir visitar novamente uma zona oculta, saberá para onde ir.


Exploradores de mapas, não entrem em pânico! Essas estradas não marcadas não contribuem para a porcentagem de descoberta do mapa, mas adicionam uma boa adição ao seu GPS se você as encontrar. Você pode ler mais sobre esse novo recurso aqui .

Atualização de feedback de força

Esta atualização também inclui algumas novas atualizações para a experiência de feedback de força ao jogar ATS ou ETS2. Essas alterações foram feitas para representar uma experiência de direção mais realista, que inclui:

  • Novo efeito de moagem da caixa de câmbio simulando a vibração da marcha perdida ao usar a mudança manual.

  • Novo efeito de deslizamento de subviragem simulando o deslizamento do pneu quando o veículo está em subviragem

  • Curvas de direção hidráulica revisitadas e ganho de pressão do efeito de autocentragem para melhorar a sensação de direção.

  • Força de fricção interna revisitada dando melhor feedback dependendo da velocidade de direção.


Como a autocentralização e a fricção interna foram atualizadas , é altamente recomendável que você redefina as configurações do FFB para seus padrões novamente.

Deslocamento Sequencial Inteligente

O Smart Sequential Shifting agora está disponível para os caminhoneiros, caso desejem habilitá-lo através das opções. Então o que ele faz? Em termos simples, quando você muda para cima ou para baixo sequencialmente, ele muda automaticamente para mais marchas de uma só vez com base no torque ou velocidade atual.


Para que isso funcione, os motoristas ainda precisarão acionar o processo de mudança de marcha, mas, uma vez funcionando, devem exigir menos informações do motorista.

Bloqueio horizontal da câmera interna

Essa nova opção permite que os caminhoneiros que dirigem na visão em primeira pessoa (na cabine) bloqueiem a visão da câmera no horizonte, para que ela se mova de forma mais independente da posição da cabine.


Com a introdução deste novo recurso, os jogadores podem encontrar um controle deslizante nas opções que define o fator de travamento; com o controle deslizante para a esquerda desabilitando o travamento e para a direita, sendo a opção de travamento mais forte.

Altura de Suspensão Ajustável

Às vezes, quando você está dirigindo uma grande plataforma, os reboques podem ser um pouco complicados. A altura da suspensão ajustável deve ajudar os motoristas a eliminar o problema de se conectar a reboques às vezes problemáticos ou em áreas difíceis de coleta/entrega.


Os motoristas agora podem abaixar a suspensão do caminhão para obter a altura correta para engatar o trailer, sem danificá-lo. Os jogadores poderão encontrar as entradas para esta nova suspensão ajustável nas opções. Suas entradas são front up/down e traseira up/down.


Também incluímos um novo prompt de interface do usuário que aparece quando os motoristas estão tendo problemas para conectar seus trailers após algumas tentativas. Esperamos que isso facilite a coleta de entregas de qualquer tamanho no futuro!

Trailers de Drop Deck próprios

Nesta atualização, estamos felizes em apresentar um novo tipo de trailer próprio - o trailer de drop deck! O que torna este reboque especial é o fato de ter um centro de gravidade mais baixo, e combinar as vantagens do flatbed e lowboy, o que resulta em uma superfície plana e alta capacidade de carga.


É perfeito para transportar itens e materiais como motores de aeronaves, retroescavadeiras, empilhadeiras e muito mais. Além disso, como os decks são baixos, tivemos que projetar novos pneus pequenos, aros, porcas e cubos, especificamente para esse tipo de reboque.


Além de ter 3 tipos de carroceria personalizáveis ​​(piso de madeira, piso de alumínio, lona deslizante) e 2 comprimentos de chassi diferentes (48 pés ou 53 pés) com opção de dois, três ou quatro eixos, aqui está uma lista detalhada de tudo o que você será capaz de personalizar:

  • Paredes frontais
  • Defletor de vento
  • Sinalizadores de aviso
  • Caixas de alumínio
  • Caixas cromadas
  • Marcadores laterais
  • Faixas traseiras (carga longa, carga superdimensionada, carga larga)
  • Para-choques traseiros
  • Guarda-lamas
Esperamos que você goste de transportar caminhões com este tipo de reboque robusto, confiável e prático na atualização 1.44.


Opções de Interiores Cascadia MY2022

Entre outras mudanças que chegam ao American Truck Simulator na atualização 1.44, também haverá uma pequena adição, que é tecnicamente maior do que parece. Temos o prazer de informar que estamos trazendo novas opções de interior para caminhões Freightliner Cascadia!


No total, serão adicionados 3 novos acabamentos interiores para o Freightliner Cascadia, a fim de alinhar com o que eles estão oferecendo agora na vida real. Os novos designs de acabamento estarão disponíveis em todos os 4 tipos de cabine. Mas também demos um passo adiante com as versões de cabine de 72" porque esses acabamentos também incluirão uma mesa com assentos na parte de trás!


Esperamos que você goste de caminhões com essas novas opções de interiores para o Cascadia. Você pode ler mais sobre a chegada dessas novas personalizações em um post anterior dedicado aqui.

Novas rotas de transporte especiais

De cargas superdimensionadas a rotas desafiadoras, o DLC Special Transport oferece aos jogadores uma experiência única de transporte rodoviário; e hoje temos o prazer de compartilhar que 8 novas rotas chegarão às estradas American Truck Simulator nesta atualização.


Assim como nossa adição anterior de novas rotas de transporte especial ao Euro Truck Simulator 2, nossa equipe também queria trazer novos conteúdos adicionais para nossos motoristas no ATS! Você pode encontrar esses novos contratos entre:


  • Lewiston para Sandpoint
  • Burlington para Lamar
  • Salina para Cedar City
  • Omak para Yakima
  • Dalles a Salem
  • Santa Fé a Socorro
  • Cheyenne para Rock Springs
  • Winnemucca para Carson City


Acha que pode aceitar o desafio? Compartilhe conosco sua aventura de caminhão de grandes dimensões em nosso Twitter , Facebook e Instagram !

Registro de alterações

Mapa

  • 2ª Fase do Retrabalho da Califórnia
  • Conexões de fronteira para várias cidades do Novo México atualizadas
  • Algumas cidades do Novo México receberam retrabalhos na rede rodoviária
  • Exploração de estradas não marcadas
  • Correções gerais de bugs do mapa


Jogabilidade

  • Recurso de reembolso de mod
  • Interface de usuário licenciada versus pós-venda em navegadores
  • Atualização de feedback de força
  • Altura de Suspensão Ajustável
  • Bloqueio horizontal da câmera interna
  • Deslocamento Sequencial Inteligente
  • Novas rotas de transporte especiais

 

Veículos

  • Novas opções de interior do Freightliner Cascadia 2022
  • Reboques de Drop Deck próprios.
Fonte:
Blog SCS Software

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------

ets2 1.42 download ets2/ats 1.42 update open beta ats 1.42 euro truck simulator 2 american truck baixar download atualizado beta oficial completo dlcs expansão baixar mod mapa mod truck caminhao scania iveco daf renaul volvo 113 h 112 111 rbr eaa 1.43 1.44 1.45 1.46 1.47 1.48 1.49 1.41 1.50 oficina steam atualizado gratis free gratuito sorteio arquivo windows mac androido celular ios iphone mais barato promoção rbr ebr promods online multiplayer pc gamer hd full 720p 1080p 4k 2k wallpaper foto paprel de parede volante logitec g27 25 920 927 driver 320 2021 200 2022 hoje mercedes wolkiswagen Última Versão seguro safe linux baixaki nuvem Euro Truck Driver Truck Simulator USA ‑ Evol... World Truck Driving Simulator Heavy Truck Simulator Grand Truck Simulator Caminhao Simulator 2018 : Eur... servidores v vs 1 2 3 4 5 6 7 8 9 s free full version free completo todas dlcs expanções espansões espanções mapas pinturas rodas cargas pesadas pc completo compulter androido celular ios iphone torrent utorrent gog  ela amigos ElAmigos SKiDROW CODEX link magnetico mega upload upgrade game patch nexus games update American Truck Simulator ats ats scs mapa dlc expansão gratis gratuito download baixar turrorent utorrent americano mexicano brasil brasileiro truck veiculos moto cam caminhao carrio carro luxo de luxuosos eaa rbr eldorado eudorado bahia Mapa Oeste Baiano SCS Software Grand Utopia Norte Brasil rbr rc brasil Cidades Do Brasil estados Cidades Do Brasil nordeste sul parana steam work shop onibus som ronco promods rotas jl Radares, quebra molas, postos da Policia Federal Rodoviária Barulho dos motores realistas granelado
Postagem Anterior Proxima Postagem