365 Dias 2: Cena picante e bizarra viraliza nas redes; Veja e confira!

Na última quarta-feira (27) chegou ao catálogo da Netflix o filme 365 Dias: Hoje, sequência do filme picante lançado em 2020. O segundo capítulo da história centrada no romance entre Massimo (Michele Morrone) e Laura (Anna-Maria Sieklucka) rapidamente se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.


Em meio às inúmeras críticas, uma cena em particular chamou grande atenção dos espectadores. Em um certo momento do filme, o casal principal vai até um campo para jogar golfe, mas o simples jogo acaba em uma cena inusitada — e bizarra. Confira:

 

O momento, é claro, caiu na 'boca do povo'. "Meu deus do céu que vergonha alheia.......", disse uma usuária no Twitter. "“Uma das cenas mais embaraçosas da história do cinema”, respondeu outro internauta. Confira as reações à cena:

Quem consegue levar esse filme “365 dias” a sério tá de sacanagem. Cada cena que passa me dá crise de riso com esse casal.
A cena do golfe… pic.twitter.com/ZrJTGy8qBw

— MommyShark (@Kalletdml) April 27, 2022

Comecei a assistir o segundo filme do 365 dias, n sei se o intuito deles era ser algo hot mas eu tô mijando de rir kkkkkkkkkkkkkkk a cena do golfe pra mim foi o auge da breguice pic.twitter.com/wz9NMM1pfs

— DaniZika ?????? (@daniztuita) April 27, 2022

KKKKKKKKKK ô gente oque é esse cena de 365 dias, eles jogando golfe a mina senta no chão e abre as pertas pra ele acerta aaaaa????

— gabizinha (@_gabixz) April 27, 2022

Nunca vou ver golfe do mesmo jeito depois de ter visto 365 dias

— Gabi (@gabiguima_) April 30, 2022

Esse 2° filme de 365 dias é um dos piores q já vi kkk o enredo até achei legal, mas o filho do gangster rival fez uma atuação sofrível, os diálogos do filme péssimos, até as cenas de sexo, q era o trunfo do filme, ficaram sem noção... A do golfe n tem defesa pic.twitter.com/YNca7q78yg

— Ju Veiga ????? (@puroamorluanjo) May 1, 2022

Isso aqui KKKKKKKKK pic.twitter.com/S0G8eRkbDP

— Eli ?? (@krisbianmind) April 27, 2022

acabei de ver sem querer a cena do golfe de 365 dias e nunca odiei tanto meus pais pelo dia que eles fizeram o devido ato sexual o que levou a minha mãe a engravidar e me ter e com isso infelizmente tenho olhos hoje em dia

— mari !! (@spiderm4ri) April 28, 2022

Aquela cena do golfe em #365dni foi muito constrangedora, que horror, que vergonha alheia kkkkkkkk #365dias #365daysThisDay pic.twitter.com/oqVAxQjt6p

— bia (@biapedreiraa) April 28, 2022

Fui assistir aquele 365 dias e eu tive uma crise de risos, com aquela cena do campo de golfe. Imagina ser o roteirista disso, meus amores.

— ???????? ??????. (@unburnsolis) April 30, 2022

Eu só tenho uma pergunta pra quem teve a brilhante ideia da cena do golfe de 365 dias: por quê??

— Cassia (@cassiakassya0) April 30, 2022

fui ver a cena do golfe da sequência de 365 dias e tô ME MIJANDO DE RIR, QUE COISA MAIS SEM SENTIDO

— nath ??‍? (@all4najwa) April 27, 2022

 

A trama de 365 Dias: Hoje

Com 0% de aprovação da crítica no Rotten Tomatoes, 365 Dias: Hoje se passa exatamente após os acontecimentos do primeiro filme. "Massimo (Michele Morrone) e Laura (Anna-Maria Sieklucka), com um bebê a caminho, começam uma vida juntos.

 

Contudo, enquanto curtem a tranquilidade de uma vida normal, Laura é sequestrada por Marcelo 'Nacho' Matos, filho do chefe da máfia rival. A jovem começa a ter sentimentos por seu raptor, enquanto Massimo luta para salvar a vida de sua esposa."


Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem