Youtube: Recordista da plataforma, PSY promete sucesso ainda maior que Gangnam Style

Músico sul-coreano, primeiro a bater 1 bilhão de visualizações no YouTube, vai lançar novo hit no fim do mês

O pai das dancinhas de hits-chiclete do TikTok, o PSY, de Gangnam Style, está de volta. E promete novamente revolucionar o mundo da música.


PSY anunciou novo disco, após um hiato de cinco anos. O cantor sul-coreano ficou conhecido mundialmente pelo hit Gangnam Style, que se tornou uma verdadeira febre nas redes sociais em 2012, ao ser o primeiro vídeo do YouTube a alcançar 1 bilhão de visualizações. Para o próximo álbum, ele prometeu um single ainda melhor.

 

Com publicação nas redes sociais nesta terça (12), PSY revelou que o novo disco, PSY 9th, chegará às plataformas de streaming em 29 de abril.


“Sei que muitos de vocês têm altas expectativas para o meu próximo hit. Para ser honesto, eu produzi Champion, em 2002, e demorei dez anos para pensar em uma música mais sensacional que ela – Gangnam Style, em 2012. O que estou dizendo é que talvez vocês só encontrem algo melhor que Gangnam Style em 2022", declarou o músico.

 

Em 2017, ele lançou um álbum que não fez tanto sucesso. Mas PSY seguiu faturando alto, lançando desde 2012 grandes nomes do k-pop (fenômeno musical que trouxe ao mercado ídolos como o BTS) na gravadora dele.


Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem