Youtube: Cantora Anitta dá mais um passo na carreira e ‘Envolver’ é o clipe mais visto do mundo na plataforma

Depois de ter alcançado o primeiro lugar no Spotify, Anitta conquistou outro marco importante para a sua carreira. o clipe do hit ‘Envolver’ chegou também ao topo do ranking de videoclipes mais vistos do YouTube no mundo durante a última semana.


Os dados são atualizados todas as terças pela própria plataforma e Anitta conseguiu o feito três semanas após a música ter o primeiro lugar entre as mais ouvidas do mundo no Spotify. Por mais que tenha sido divulgado agora, ela já tinha sido alcançado antes mesmo do seu show no festival Coachella, na Califórnia, nos Estados Unidos, no último sábado (16).

 

“Às vésperas de sua tão esperada apresentação no Coachella, Anitta conquistou esse feito tão importante. São mais de 140 milhões de visualizações do videoclipe, realmente um fenômeno que envolveu o mundo inteiro”, disse Walter Venício, gerente de parcerias musicais do YouTube Music para a América Latina.

O novo videoclipe de Anitta, ‘Envolver’ atingiu mais de 145 milhões de visualizações e está em alta no YouTube há sete semanas. Veja:


 

Como Anitta e seus fãs usaram o algoritmo para levar “Envolver” ao topo das paradas?

A música reproduzida mais de 6,4 milhões de vezes, sendo destes mais de 4,1 milhões vindo apenas do Brasil, contou também com o trabalho de fãs engajados nas redes sociais, que ajudaram a manipular o algoritmo do Spotify para levar a música para o topo da playlist. Os dados são do Rest of World, que conversou com especialistas da indústria para analisar o fenômeno da cantora.

 

Em 14 de março, a equipe da cantora mostrou como os fãs deveriam fazer para aumentar o engajamento da música. Retweetanto a postagem de uma internauta, o perfil de Anitta disse que para aumentar a popularidade da cantora era preciso montar playlists com sua música e lembrar de “usar contas diferentes no Spotify e lembrar de trocar de contar”. A orientação também era para não deixar a música no modo de repetição automática, pois contaria apenas como uma reprodução.

Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem