Unreal Engine 5: Tecnologia ganha demo impressionante rodando no Xbox Series X

A The Coalition divulgou, nesta terça-feira (05), durante o evento State of Unreal, uma demo que foi produzida na Unreal Engine 5 (UE5). O novo motor gráfico, que foi disponibilizado para download hoje, apresenta um resultado incrível em “The Cavern”.


O vídeo cinemático produzido pela desenvolvedora da série Gears of War mostra cenários ultrarrealistas, incluindo montanhas e vales. O protagonista chama a atenção pelos detalhes no rosto e pelas várias marcas de expressão, por exemplo.

 

Na caverna, como o nome da tech demo sugere, o herói se vê cercado de criaturas e uma névoa, tendo que utilizar um cristal mágico para se defender. Confira, abaixo, o trailer feito na UE5.


De acordo com a The Coalition, a produção audiovisual mostra como a nova engine é poderosa e permite que os assets tenham qualidade de cinema com dezenas de milhões de polígonos e renderização em tempo real.

A desenvolvedora lembrou que esse trabalho marca mais um produto da parceria com a Epic Games, dona do motor gráfico.

 

O que os jogadores podem esperar?

Kate Rayner, diretora técnica da The Coalition, falou ao Xbox Wire sobre o que os jogadores podem esperar em relação a novos jogos com a UE5. Primeiro de tudo, ela salientou que a tech demo está rodando no Xbox Series X e que isso “dá uma ideia da fidelidade visual e da qualidade que poderemos criar”.


Rayner disse que está cedo para falar sobre o próximo jogo da desenvolvedora e não comentou se a UE5 será utilizada em um possível novo Gears of War. Apesar disso, ela afirmou que a engine “tira as algemas” dos artistas de games e possibilita criar o que eles sempre sonharam.


“Obtivemos acesso a UE5 muito cedo e rapidamente vimos os benefícios de mover o desenvolvimento de nossos futuros títulos para utilizar as novas ferramentas e conjunto de recursos [da engine], que permitem visuais de maior qualidade, ambientes maiores e mais interativos e uma série de outros aspectos que estamos empolgados [para trabalhar]”, argumentou Rayner.

 

Fonte:
Xbox Wire

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem