Studios Flow: Web faz campanha pelo fim da punição do Youtube ao canal

Canais seguem desmonetizados em razão de falas do ex-apresentador Monark.

Penalizada a cerca de 60 dias, a empresa Estúdios Flow segue com ao menos 7 de seus canais desmonetizados em razão de falas do ex-apresentador Monark que foram consideradas como apologia ao nazismo. O grupo, que já pediu desculpas e cumpriu medidas institucionais como o afastamento do youtuber, corre risco de ter que demitir 80 funcionários em razão da permanência da punição.

Proprietário do Flow, apresentador Igor Coelho, também conhecido como Igor 3K Foto: Reprodução / Youtube


Sensibilizados, personalidades digitais e outros internautas lançaram, nesta semana, a campanha #MonetizaFlow para que o YouTube reconheça as medidas tomadas pelo Flow e revogue a sanção. Entre aqueles que ajudaram, estão milhares de usuários das redes sociais, incluindo influenciadores como Emme White, Eduardo Barreto, Paulo Cruz, Rica Perrone, Lucas Salles e o podcast Podpah.

 

– Tem um pouco mais de 50 dias que a gente está desmonetizado, e ninguém [YouTube] fala comigo. Isso é que é o mais agoniante – desabafou o proprietário do Flow, o apresentador Igor Coelho, também conhecido como Igor 3K.


Em publicação no Instagram, ele disse que a empresa está sendo punida “sem parar de uma maneira absolutamente injusta”. Igor afirma que a plataforma chegou a dar 24 horas para que o Flow se defendesse, mas sequer esperou o fim do prazo para anunciar a desmonetização.

 

– Significa que a decisão já tinha sido tomada. Então, assim, não tinha 24 horas para se defender. A gente não tinha como se defender porque eles já tinham tomado essa decisão. E não tem resposta, não é “não vou monetizar de novo”, é “não tem resposta”, é “banho maria” – declarou Igor.


Em nota enviada, o YouTube afirmou que a “suspensão da monetização tem prazo indeterminado” e que a “situação em questão segue sob análise interna”.


Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem