Razzer: Fone de ouvido gamer salva jovem de bala perdida

Parece história de 1º de abril, mas não é! Nesta sexta-feira um jovem estava navegando na internet e usando um fone de ouvido da Razzer, até que sentiu um golpe na cabeça e percebeu que uma bala de fogo quase tinha atingido sua cabeça, sendo impedida pela estrutura do fone!

Fone de ouvido danificado pela bala salvou jovem da morte e, certamente, será um verdadeiro amuleto da sorte guardado a sete chaves pelo jovem.

Acredita-se que a bala foi disparada em uma distância muito grande para ser impedida tão facilmente, mas uma baita sorte!

 

Imagine ser salvo por um fone de ouvido após ser atingido por uma bala perdida. O que parece história de primeiro de abril ou roteiro de um filme de ficção realmente aconteceu na Califórnia. A história foi compartilhada por um jovem de 18 anos, que se assustou quando sentiu uma trepidação na cabeça enquanto navegava pela rede social Reddit com o fone Razer Kraken na cabeça. Uma história que logo rendeu muitos comentários. 

 

Milagre ou reflexo da Física? 

Tudo indica que a bala que atingiu o jovem tenha vindo de uma distância considerável de um quarteirão, o que supostamente fez a força do projétil diminuir. No entanto, se ele não estivesse com o fone de ouvido, certamente essa história não estaria sendo contada aqui.

Após atingir o fone, a bala foi parar na parede do quarto do californiano, caindo na cama do jovem de 18 anos. Não há informações sobre algum dano em sua cabeça. 

 

Fotos comprovam fato incrível   

Para comprovar a veracidade da história, que não foi divulgada nos Estados Unidos neste dia 1o de abril, mas no começo da semana, o usuário postou em suas redes sociais fotos tanto do fone quanto das perfurações na janela, parede e até da bala caída em cima da cama.

Bala entrou pela janela do quarto do jovem que estava interagindo na web, sendo salvo por um fone de ouvido da Razer.

Conhecido nas redes como Enough Dance 956, o jovem está fazendo um sucesso incrível na internet e também o fone de ouvido da Razer. 

 

Pelo visto, a empresa tem um forte argumento para demonstrar que seus equipamentos são produzidos com materiais de alta qualidade. E, agora, a prova de balas!


Fonte:
XDA

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem