Nyvi Estephan: Youtuber e apresentadora ganha uma 'irmã' do metaverso, Nalla já é até agenciada

Ela é a primeira apresentadora gamer do metaverso.

Nyvi Estephan e @NallaEstephan

A apresentadora de games e esportes eletrônicos, Nyvi Estephan, anunciou nesta terça-feira (05), a chegada de sua irmã virtual Nalla Estephan, a primeira apresentadora gamer do metaverso. A influenciadora do metaverso, inclusive, já está agenciada, fazendo parte dos clientes da ART Entretenimento, maior agência de talentos gamers do Brasil.

 

“Muito se fala do metaverso e de como ele vai revolucionar o mundo conectando as pessoas de uma forma completamente nova, em eventos inclusive. Por isso a Nalla nasceu, para ser a primeira apresentadora gamer desta nova geração. Acredito,  inclusive, que em breve teremos campeonatos também dentro deste novo universo” revela Nyvi Estephan.

A Nalla é uma versão mais jovem da Nyvi, gosta de aventura e de viajar. “Ela é baladeira, divertida e, apesar de morar em Recife, não gosta de praia tanto quanto eu, prefere trilhas e bastante adrenalina. Ah, ela é cosplayer também! E claro, gosta muito de videogame!” diz Nyvi.

 

O nome de sua irmã é de origem africana, Nala tem alguns significados especiais como "Rainha", "presente" e até "mulher de sucesso". “Sempre gostei dele, é um nome que eu daria para uma filha. Resolvi adicionar mais um L para nas pesquisas não conflitar com a Nala do Rei Leão” completa a apresentadora do mundo real.

 

A chegada da Nalla para alguns pode ser apenas uma aposta em mais uma boneca digital, mas para a Nyvi isso vai além, é um investimento em um futuro que está por vir. “Estamos testemunhando mudanças nos modelos de negócios que estão deixando o mundo real e indo para o mundo digital, algo que foi acelerado durante as crises que tivemos nos últimos anos. Já temos universos sendo criados, investidores comprando quadros digitais, moedas e outros itens que só existem em ambientes virtuais. Este novo mundo pode precisar de uma apresentadora, modelo, aventureira, guerreira, super heroína e etc. A Nyvi talvez não possa ser todas essas coisas, mas a Nalla pode” completa.

 

Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem