Need For Speed: Underground é confirmado pela EA

A Electronic Arts (EA) anunciou um port para mobile do seu clássico de 2003, Need for Speed: Underground, criado pela finada Black Box Games. A nova versão do lendário jogo de corrida chegará através de uma parceria com a Tencent.


A versão mobile do jogo de corrida tem lançamento previsto para 2023, com testes internos a começarem em junho, disse Andrew Wilson, CEO da EA (via APK Vision).

 

Lançado para PC, PlayStation 2, Xbox e Gamecube em 2003, NFS Underground ganhou estatuto de classic cult entre os fãs de jogos de corrida, com uma jogabilidade agradável e profunda customização. O jogo obteve notas de 88/100 da crítica, e vendeu 10 milhões de cópias globalmente, isso em tempos onde a pirataria era bastante comum.


Em 2004, recebeu uma sequência com semelhante sucesso, e foi a última vez que vimos um título da série NFS Underground no mercado, uma vez que de 2005 em diante, a Black Box se focou em Most Wanted e sua sequência, Need for Speed: Carbon.

 

A franquia recebeu um reboot em 2015, e Need for Speed Heat é a mais recente entrada desde então, lançado em 2019. Para já, não há informações sobre a disponibilidade regional de Need for Speed Underground Mobile, mas podemos esperar que assim como portes de GTA’s e Max Payne’s antigos, o jogo esteja disponível globalmente no Android e iOS.


Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem