Microsoft: Empresa quer colocar propagandas dentro dos jogos "grátis" de Xbox

Você pode começar a ver alguns anúncios aparecendo nos jogos gratuitos do Xbox pois a Microsoft está procurando por empresas de tecnologia e agências de publicidade para ajudar os desenvolvedores a monetizar no espaço publicitário.


De acordo com um relatório do Business Insider, que afirma que coisas como outdoors em jogos de corrida podem em breve ser usadas como publicidade para produtos do mundo real e afirmam que essa mudança pode ser lançada já no terceiro trimestre deste ano, embora a Microsoft não tenha confirmado que está avançando com esses planos.


A Microsoft respondeu ao relatório, explicando que está “sempre procurando maneiras de melhorar a experiência dos jogadores”, mas não “tem mais nada a compartilhar”.

Não se sabe o quão intrusivos esses anúncios serão, embora o Insider afirme que a Microsoft está bastante cautelosa com a possibilidade de irritar os jogadores. Outra frente também busca proteger os dados do consumidor, pois os anunciantes provavelmente gostariam de usar os dados que a empresa armazenou para segmentar especificamente jogadores com determinados anúncios. No entanto, a Microsoft aparentemente não está disposta a permitir que os anunciantes usem esses dados.


É provável que a Microsoft veja os anúncios como uma maneira viável de financiar a manutenção de jogos gratuitos e esteja potencialmente fazendo isso para tornar a prática de negócios mais atraente para os desenvolvedores.


Se este relatório for preciso - e dependendo de como o Xbox deseja lançar essa rede de anúncios - podemos começar a ver anúncios do mundo real em Halo Infinite antes do final do ano. Se isso vai ou não cair bem com os fãs de Halo é outra história. Já pensou a sony fazendo a mesma coisa, e o machado do Kratos vir escrito " Nike" no cabo? Pois é....


Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem