Luva de Pedreiro: O influenciador ultrapassou os 100 mil inscritos na plataforma e recebeu a famosa placa do YouTube

Entenda a polêmica de Luva de Pedreiro com placa do YouTube

Influenciador ultrapassa 100 mil inscritos na plataforma e recebe lembrança com nome da empresa que o agencia. Comunidade critica nas redes sociais.


O que era para ser motivo de comemoração, virou polêmica. Iran Ferreira, mais conhecido como "Luva de Pedreiro", recebeu a placa de prata do YouTube nesta quarta-feira (13). O objeto, que é cedido para quem atinge a marca de 100 mil inscritos na plataforma, chamou a atenção de usuários nas redes sociais por ter o nome da ASJ Consultoria, empresa que cuida da carreira do influenciador e é comandada pelo empresário Allan Jesus.

 

Vale pontuar que o canal de Iran no YouTube é denominado apenas como "Luva de Pedreiro", mas a plataforma permite personalizar o nome presente na placa. Assim, diversos fãs dele e outras personalidades importantes do mundo da criação de conteúdo contestaram o fato do presente estar como "Luva de Pedreiro - Management by ASJ Consultoria".

 

Quem comentou? 

Entre as mais diversas figuras que opinaram nas redes sociais, estão os youtubers Maicon Küster, Zelune, SharshockAruan Felix e Jon Vlogs, o streamer TheDarkness e Cherrygumms, CEO da organização Black Dragons

 

Na publicação de Luva de Pedreiro no Instagram, também é possível ver relatos contestando o nome da presença da empresa na placa, incluindo os comentários dos músicos MC Dricka e MC Bin Laden, por exemplo.

 

 


Não é novidade

Colocar o nome nas placas do YouTube é uma prática comum da ASJ Consultoria. O tiktoker e youtuber Victor Melo, agenciado pela empresa, também recebeu as placas de prata (100 mil inscritos) e de ouro (1 milhão de inscritos) com "Management by ASJ Consultoria", como é possível ver nas fotos publicadas por Allan Jesus.

 

Quem é Luva de Pedreiro?

Em um campo de futebol de terra em Quijingue, no interior da Bahia, Iran Ferreira colocou luvas utilizadas em construção civil e desafiou amigos a defenderem chutes inalcançáveis que encontravam o ângulo do gol com facilidade. As comemorações carismáticas do "cara da luva de pedreiro", repetindo bordões como "graças a Deus, pai", "receba" e o característico grito "Sí", de Cristiano Ronaldo, explodiram no TikTok e no Instagram.  

 

Em ambas as plataformas, o Luva de Pedreiro soma mais de 25 milhões de seguidores. No YouTube, o canal recém-criado dele já ultrapassou 1 milhão de inscritos e, portanto, receberá a placa de ouro em breve.


Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem