IPTVs: Premier League denuncia transmissão de sinais televisivos gratuitas por pirataria

A Premier League e a Aliança Audiovisual Anti-Pirataria (AAPA) enviaram recentemente suas contribuições à Consulta Pública sobre a Lista de Observação de Falsificação e Pirataria da Comissão Europeia. Um dos principais pontos levantados pelas organizações é o grande número de plataformas de IPTV gratuitas: durante a temporada de 2021/22, a Premier League identificou mais de 250 mil transmissões ao vivo ilegais.


No relatório, a detentora de direitos da Premier League elencou dois tipos de estratégia: a Open Web Piracy (pirataria na Web aberta) e a Closed Web Piracy (pirataria na Web fechada). Os serviços de IPTV baseados em assinatura entrariam na categoria Closed Web Piracy, uma vez que somente os usuários que pagam pelo serviço podem ter acesso ao conteúdo.

 

Premier League identificou mais de 250 mil transmissões piratas na temporada de 2021/22

Entretanto, as organizações classificam a Open Web Piracy como especialmente problemática, uma vez que não há nenhum tipo de controle sobre o compartilhamento ilegal de conteúdo de forma gratuita. Segundo a Premier League, uma das formas utilizada pelos piratas é usar um divisor HDMI para conectar um decodificador legítimo a um computador, que transmite o conteúdo ao vivo.

 

A Europa vem investindo bastante em operações anti-pirataria. Além da instalação da Consulta Pública, quatro pessoas foram presas em março no Reino Unido por comercialização de IPTV pirata.

Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem