Instagram: Rede social disponibiliza Feed com os seus perfis favoritos e em ordem cronológica; Saiba como ativar

Novidade já está disponível em boa parte das contas da rede social no Brasil.

Nos últimos dias o Instagram criou novas formas para que você tenha acesso aos conteúdos dos perfis que segue.


Atendendo a demandas de usuários da plataforma, a Meta anunciou que há dois novos tipos de feed para quem usa o Instagram além do principal: o cronológico e o dos favoritos.

 

Depois de praticamente um ano falando sobre essa atualização, o Instagram finalmente liberou o recurso de fragmentação do feed. A novidade (pelo menos pra mim) ficou disponível à zero hora de hoje, 9 de abril e dá a possibilidade do usuário escolher quais contas têm o conteúdo que ele mais quer ver.

Em princípio, vejo essa novidade como, no mínimo, interessante. Ela deve tirar o peso do algoritmo na determinação de quais postagens serão mais ou menos vistas e empoderam o usuário. A conferir!

 

Novos Feeds do Instagram

No Feed cronológico, finalmente é possível ter acesso novamente a posts como fotos e vídeos das páginas que você segue, na ordem que eles foram feitos.

Assim, você irá encontrar publicações de perfis que poderiam nem mesmo estar te impactando mais, mas com certeza te interessam, já que você os seguiu.

 

Feed dos Favoritos

Outra novidade é que agora você pode colocar perfis em uma seção de Favoritos, e a partir da inclusão, os posts destes serão priorizados em sua timeline para que você não perca nada do que for publicado pelos criadores de conteúdo que mais gosta!

Siga a gente na plataforma e coloque o @vovo_gatu em seus favoritos, assim você saberá das principais notícias da Música e Entretenimento em primeira mão.


Vem com a gente!

 

Como incluir nos Favoritos

Para fazer a inclusão do perfil nos Favoritos é muito fácil:

  1. Clique no logotipo do Instagram, no canto superior esquerdo da tela

  2. Clique na opção “Favoritos”
  3. Clique em “Adicionar aos favoritos”


  4. Pronto!
  5. Se você já tiver outros favoritos adicionados, é só clicar no ícone com 3 estrelas no canto superior direito, procurar o perfil e adicioná-lo

A funcionalidade ainda não está disponível para todas as contas de Instagram no Brasil mas vem sendo implementada aos poucos e deve estar disponível a todos nas próximas horas.


Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem