Elden Ring: Jesus humilha Satanás em encontro durante partida

Os jogadores e entusiastas de Elden Ring costumam criar aparições incríveis dentro do jogo, como é o caso de uma versão de "Will Smith" que estapeia personagens em disputas no multiplayer. Em um novo confronto, um usuário esbarrou com as figuras de Jesus e Satanás em uma região específica do mapa em Elden Ring.


Um usuário do Reddit, apelidado de Mar_Reddit, estava jogando o título e ao se aproximar da região de Limgrave, para sua surpresa, ele se deparou com a dupla messiânica. Até então, outros usuários já encontraram com Jesus durante a jogatina, contudo, é a primeira vez que Satanás aparece ao lado de seu arqui-inimigo.

 

O usuário do Reddit publicou um vídeo para mostrar como foi o seu encontro com a dupla cristã e, nele, o jogador se ajoelha e promete sua lealdade à Jesus. Então, após um encantamento compartilhado, o jogador puxou sua espada e atacou Satanás até a morte — e claro, o senhor da luz também participou da briga.

 


Jesus humilha satanás

Jesus até ajudou o jogador na missão de derrotar o príncipe das trevas, contudo, o filho de Deus também começou a lutar contra o jogador. Felizmente, ou não, outro inimigo apareceu e Jesus se sacrificou para salvar Mar_Reddit.

 

“Então, eu conheci Jesus Cristo em Elden Ring... Esta foi uma montanha-russa de emoções. Quem quer que seja [o responsável por criar esse encontro], obrigado. Espero desfrutar do meu lado do nosso encontro”, disse o usuário Mar_Reddit.


Fonte:
Kotaku, Reddit

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem