Valorant: Game da Riot Games parece próximo de chegar aos consoles

Valorant pode enfim estar próximo do lançamento de uma versão para consoles. É isso que indicam informações obtidas de dados dos arquivos do game depois de uma atualização recente. Além disso, uma nova vaga de emprego anunciada na desenvolvedora Riot também pode servir como confirmação de que o port finalmente está a caminho.


O tweet vem de uma das contas no Twitter especializadas em vazamentos de Valorant. No post, o responsável pela conta informa que foram adicionados textos referentes à conectividade com a PSN e com a Xbox Live. Isso pode ser indicativo de que o game já tem até uma versão para testes internos no PlayStation e no Xbox.

 

Enquanto isso, uma nova vaga na Riot procura por um designer de jogos sênior para trabalhar num "novíssimo título AAA", para ajudar a trazer "produtos de jogos de console ao mercado". A vaga pede ao candidato experiência em títulos AAA competitivos online.


A descrição falando de um título novo pode indicar algo inédito, mas não é raro produtoras se referirem a ports de seus jogos como algo completamente novo. Devido ao momento em que a vaga aparece e a expectativa do port de Valorant, muitos interpretam que a Riot está procurando um novo funcionário para ajudar a terminar de levar o game aos consoles.

 

Levando-se em conta o mercado atual, se a Riot quer realmente investir a sério em Valorant, levar o game ao PS5 e Xbox Series X|S é só uma questão de "quando".


Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem