Sandra Bullock: Atriz e produtora revela qual filme ela tem vergonha de ter feito

Poucos dias após anunciar uma pausa na carreira, a atriz Sandra Bullock, que já recebeu os mais variados prêmios do cinema, decidiu colocar a boca no trombone e confessar qual é a produção que ela tem vergonha de ter participado. De acordo com a artista, é o filme Velocidade Máxima 2: Perigo a Bordo.


No longa-metragem, Bullock contracenou com William Dafoe, Jason Patric e Temuera Morrison. O filme foi lançado em 1997 e é uma continuação de Velocidade Máxima, que saiu em 1994 e tinha o ator Keanu Reeves como co-estrela, ao lado de Sandra Bullock.

 

O desabafo de Bullock

De acordo com a atriz, ela ainda sente muita vergonha do filme e afirma que gostaria de nunca ter participado do filme. "Tem um filme que eu ainda estou muito envergonhada de ter feito. Chama-se Velocidade Máxima 2. Não faz sentido. Barco lento. Lentamente indo em direção a uma ilha", comentou Bullock.


Em seguida, a entrevistadora comentou gostar do filme e ter assistido muito quando mais nova. Além dela, o ator Daniel Radcliffe, que estrela o filme Cidade Perdida ao lado de Bullock, comentou que algumas pessoas têm apreço pela produção.

Sandra Bullock respondeu dizendo ser a primeira vez que ela ouviu isso e que o arrependimento continua. "É um [filme] que eu gostaria de não ter feito e nenhum fã apareceu, exceto você [entrevistadora]", comentou a atriz.

Ela concluiu brincando que a entrevistadora e outras cinco crianças de 12 anos foram as únicas pessoas que amaram ver um barco indo super lentamente na direção de uma ilha.


Carreira de sucesso

Sandra Bullock tem uma carreira renomada. Em 2010, ela venceu o Oscar de Melhor Atriz por Um Sonho Possível e, em 2014, foi indicado ao mesmo prêmio pelo trabalho em Gravidade. Além do indiscutível Oscar, ela foi premiada no Critics Choice Awards, Globo de Ouro e SAG Awards.

 

Antes da pausa na carreira, o trabalho final da atriz será Cidade Perdida, que estreia dia 22 de abril. Além dela, o elenco tem Channing Tatum (Magic Mike), Daniel Radcliffe (Harry Potter), Brad Pitt, Oscar Nunez (The Office) e Patti Harrison.


Fonte:
HuffPost, Variety

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem