Rock in Rio: Em 2022 evento terá ingresso 100% digital: saiba como comprar

Começou nessa quinta-feira (17) a pré-venda de ingressos para o Rock in Rio 2022, que acontecerá no Rio de Janeiro (RJ) entre os dias 2 a 4 e 8 a 11 de setembro. Nesta edição, uma das novidades é a implementação da experiência 100% digital, desde a compra dos bilhetes à entrada na Cidade do Rock.


Utilizadas nas últimas edições, as pulseiras RFID saem de cena para a chegada do ingresso digital, que será carregado no celular, nos aplicativos de wallet do Android e do iOS. Quem for ao evento também poderá salvar o ingresso do Rock in Rio no smartwatch.

 

A solução é a mesma utilizada em jogos da NBA e da NFL e também em outros eventos de grande porte, de acordo com a Ingresso.com, responsável pela venda dos tickets. Além de agilizar o acesso, a ferramenta aumenta a segurança, reduzindo as chances de golpes e fraudes, já que não existirá ingresso físico.

A pré-venda do Rock in Rio já começou.

Segundo a empresa, o código de entrada será gerado alguns dias antes do festival, permitindo um único acesso. Assim que ele for identificado pelos controladores, qualquer nova tentativa de entrar com aquele ingresso digital será bloqueada.

 

Como comprar

A pré-venda de ingressos para o Rock in Rio 2022 acontece no site do festival. Neste primeiro momento, os bilhetes são exclusivos para clientes do banco Itaú (cartões Itaú, Itaucard, Credicard e Iti) e para quem tem o Rock in Rio Club, público com direito a 15% de desconto e parcelamento em até 8x.

Já a venda para o público geral está prevista para começar no dia 5 de abril, a partir das 19h, no mesmo site. Os preços são de R$ 625 a inteira e R$ 312,50 a meia, valores para cada dia do festival musical.

 

Para evitar problemas na hora da compra, é recomendável revisar ou criar, com antecedência, o cadastro no site Ingresso.com.


Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem