Exoprimal: Fãs de Dino Crisis não estão contentes com anúncio do mais recente projeto

O último State of Play trouxe a notícia de que a Capcom estava produzindo um novo game envolvendo dinossauros. Porém, diferente do que muitos imaginavam não se tratava de um novo Dino Crisis, mas sim de Exoprimal — e aparentemente isso não deixou os fãs da clássica franquia muito contentes.


Em algumas mensagens encontradas no subreddit da série Dino Crisis, muitos fãs estão comentando coisas de morno para pior, dizendo que a produtora japonesa mostrar algo envolvendo dinossauros, com uma protagonista que lembra Regina e entregar, no final, algo totalmente diferente poderia ser considerado uma grande trollagem e algo deveras sem sentido.

 

Vale ressaltar que, pouco após esse anúncio, Hiroyuki Kobayashi, que trabalhou no game lançado em 1999, revelou em mensagem publicada no Twitter que está envolvido com esse novo projeto. Porém, a mesma comunidade começou a questionar o motivo de não terem trabalhado em um remake ou até uma sequência para Dino Crisis em vez de começar algo do zero com Exoprimal. Há, inclusive, alguns fãs que imaginam a possibilidade de ter acontecido uma troca de propriedades em algum momento do desenvolvimento.


Jogadores confiantes

Ao mesmo tempo em que muitos se mostram insatisfeitos com essa tomada de rumo, outra parte até comemora o fato de a Capcom voltar a testar um game com uma temática similar à vista em Dino Crisis — e até mesmo imaginando que essa franquia possa voltar em algum momento.

 

E você, ansioso com o anúncio de Exoprimal, que chegará em versões para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X? Está no grupo dos que preferem algo referente a Dino Crisis? Compartilhe a sua opinião no espaço mais abaixo destinado aos comentários.

 

Fonte:
Reddit

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem