Call of Duty: Novo modelo do game deverá ter "conteúdo por assinatura" e será conhecido como "COD 2.0"

De acordo com uma vaga de emprego encontrada no site da Activision, que foi comprada pelo Xbox, o novo Call of Duty deverá ter “conteúdo por assinatura” e será conhecido como “COD 2.0”.


Quem descobriu isso foi o site CharlieIntel, que é focado em conteúdos do Call of Duty. Segundo a vaga de emprego, o novo Call of Duty 2022 poderá ter conteúdos por assinatura, inovações na experiência do multiplayer, cross-play, mudança na conectividade com a comunidade do COD e desenvolvimentos de jogos mobile. Por fim, a Activision comentou que isso é conhecido como “COD 2.0“.

 

A nova lista de empregos da Activision diz que ‘2022 é uma oportunidade incrível’ com ‘uma linha de inovações em experiências de gameplay, cross-play, conteúdo baseado em assinatura, desenvolvimento de jogos para dispositivos móveis e uma mudança para sempre na conectividade da comunidade e do jogador’. Isso tudo é chamado de ‘CoD 2.0.’” disse o site.



Vale lembrar que você pode assinar o Xbox Game Pass Ultimate por apenas R$5. Clique aqui e assine! *Válido apenas para novos assinantes.

 

Xbox Game Pass Ultimate é o serviço por assinatura que une Xbox Live Gold que ter permite jogar online, bater papo com amigos, resgatar os jogos do Games with Gold, ter descontos exclusivos além de muitas outras vantagens, com o Game Pass que é a biblioteca de jogos por assinatura, onde você terá disponível uma grande quantidade títulos atualizados todos os meses, incluindo todos os exclusivos do Xbox no lançamento. Além disso assinantes Ultimate tem acesso ao catalogo da EA PLAY, com mais de 70 jogos da Eletronic Arts.


Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem