Battlefield 2042: Atualização 3.3 chegará somente na próxima semana

A DICE esclareceu hoje que a próxima atualização 3.3 do Battlefield 2042 será lançada somente na próxima semana e não nesta quinta-feira conforme noticiado recentemente.


O gerente de comunidade, Adam Freeman, mencionou que a DICE tomou a decisão de adiar o lançamento do update para a próxima semana para que eles estejam melhor posicionados para oferecer suporte em caso de problemas que possam ter surgido no fim de semana.



Aqui está a mensagem de Freeman no quadro de respostas da EA : onde ele também explicou que as Missões Semanais que foram retiradas na semana passada devido ao conflito Rússia-Ucrânia em andamento voltarão com o update 3.3.

Apenas uma nota rápida para compartilhar que agora esperamos que nossa próxima atualização do jogo (Atualização 3.3) seja lançada na próxima semana. Tínhamos a intenção de lançá-lo no final desta semana, mas tomamos a decisão de retê-lo para estarmos melhor posicionados para oferecer suporte em caso de problemas que possam ter surgido no fim de semana.


Nossa decisão de lançar a atualização na próxima semana significará uma nova suspensão das Missões Semanais, e o sistema permanecerá inativo esta semana. A atualização da próxima semana fornecerá novo conteúdo que nos permitirá reativar esse recurso.


A atualização 3.3 apresentará um placar atualizado, incorporando solicitações de toda a comunidade para atualizar nosso formato para exibir Deaths ao lado de Kills e uma divisão de equipe para ajudar a diferenciar os líderes por equipe. Obrigado por seus comentários e sugestões sobre isso, é profundamente apreciado por todos nós.



Gold Edition, Ultimate Edition, detentores do passe do ano 1, proprietários de edições atualizadas e assinantes do EA Play Pro também receberão o Steadfast Exclusive Legendary Bundle, conforme compartilhado no mês passado, quando esta atualização for lançada.


Também teremos uma pequena variedade de correções adicionais ao vivo como parte da atualização do jogo, que será detalhada em nossas Notas de atualização na próxima semana.

 

Para não perder nada sobre Battlefield, siga nossas redes sociais e fique ligado aqui no blog- Twitter Instagram Facebook YouTube.


Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem