Velozes e Furiosos 10: Jason Momoa entra no elenco da franquia do novo filme

Mais um filme da franquia Velozes e Furiosos está chegando e parece que um ator de peso está se juntando ao elenco da produção. Segundo o Hollywood Reporter, Jason Momoa, famoso por interpretar o herói Aquaman, foi escalado para o décimo filme da franquia.


Ainda não foram revelados detalhes sobre o papel de Momoa ou sobre a trama do novo filme. Segundo relatórios identificados pelo HR, o ator pode ser um dos vilões, ao lado de Charlize Theron ou John Cena.

 

A expectativa é que, além de Vin Diesel, Tyrese Gibson, Ludacris, Michelle Rodriguez e Sung Kang também retornem para a trama. Justin Lin (que já comandou outros cinco filmes da franquia) ficará responsável pela direção do longa.

 

Brigas no set

As gravações do novo filme nem começaram, mas a produção já está dando o que falar entre os membros da equipe. Nos últimos meses, o ator Vin Diesel pediu publicamente que The Rock voltasse para o próximo filme. O pedido pegou todos de surpresa, já que as brigas entre os dois durante as filmagens se tornaram públicas em 2018.

 

Jurei que chegaríamos e faríamos o melhor ‘Velozes’ no 10º, que será o final! Digo isso por amor... Mas você tem que vir, não deixe a franquia incompleta, você tem um papel muito importante a cumprir. Hobbs não pode ser tocado por nenhum outro. Espero que você esteja à altura da ocasião e cumpra seu destino”, escreveu em um post no Instagram.

O ator, no entanto, recebeu uma resposta 'atravessada' de Dwayne Johnson.

 

Velozes e Furiosos 10 tem estreia prevista para o dia 19 de maio de 2023.


Fonte:
Deadline

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem