Twitch: Plataforma bane usuários com nomes associados a sexo ou drogas, com exceção da maconha em nova política

As novas regras da plataforma buscam coibir nomes problemáticos, porém álcool, tabaco e maconha ficam de fora das proibições .


A plataforma de streaming Twitch atualizou na última quinta-feira (10) suas políticas referentes aos nomes dos usuários. Agora, nomes com menções a sexo ou drogas pesadas serão banidos da plataforma. A Twitch afirma que a alteração visa criar uma comunidade inclusiva e livre de nomes que possam ser considerados ofensivos ou impróprios. Referências a álcool, tabaco e maconha não estão inclusas nas novas políticas.

 

Usuários tem até o dia 1º de março para se enquadrarem nas novas regras.

As novas regras apenas incluem drogas consideradas "drogas pesadas" pela plataforma. Além disso, menções a genitálias e demais fluídos corporais serão consideradas como referência a sexo, e os usuários banidos.

 

Em comunicado oficial, a Twitch afirma que apesar de banir nomes ofensivos, ações mais extensivas são necessárias. "Apesar de removermos muitos nomes ofensivos de acordo com nossas políticas, acreditamos que estabelecer um padrão mais rígido é necessário para cultivar uma comunidade diversa e inclusiva".

A plataforma está dando aos usuários até o dia primeiro de março para se enquadrarem nas novas regras. Por isso, se o seu username conter qualquer menção a sexo ou a drogas pesadas, é bom garantir a segurança da sua conta. A plataforma possui uma ferramenta que permite a troca de nome, sem a perda de histórico, inscrito e seguidores.

 

É sempre bom ter cuidado

Dentro das novas políticas da empresa, um nome como @bigdick será banido após 1 de março, já @smokeweedeveryday ainda está dentro das políticas da empresa. De qualquer forma, para evitar problemas e ter sua conta banida, é sempre bom usar a cautela para não cadastrar um nome que pode ser considerado ofensivo. Abaixo, você confere em detalhes as políticas da Twitch.


Em tradução livre, a nova política da Twitch afirma o seguinte: "Nossas políticas atualizadas detalham nomes de usuários que violam nossas diretrizes de comunidade - Por exemplo, discurso de ódio, ameaças de violência e informações pessoais. Também iremos remover nomes denunciados que se encaixam nas seguintes categorias:

  • Referências a atos sexuais, excitação, fluídos ou genitália
  • Referências a dogas pesadas - excluindo álcool, tabaco e marijuana (maconha)



Fonte:
Engadget, Twitch

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem