O Golpista do Tinder: Novo documentário da Netflix; entenda a história real

Lançado na semana passada pela Netflix, O Golpista do Tinder, novo documentário do streaming, está dando o que falar entre os assinantes. Isso porque a história real por trás da produção é de causar revolta até nos corações mais pacíficos.

O golpista do Tinder' e o crime de estelionato sentimental - Foto do israelense Shimon Hayut ou conhecido tambem como Simon Leviev como um milionário russo

O documentário acompanha o caso do israelense Shimon Hayut, um homem que no app de relacionamento se passava por Simon Leviev, um milionário russo. Na produção, várias mulheres vítimas do criminoso deram depoimentos e contaram o que Hayut fazia para conseguir dinheiro.

 

História real por trás de O Golpista do Tinder

Segundo as vítimas, o golpe começava no match, com Hayut fingindo ser um milionário russo que ostentava viagens, grandes festas e presentes de alto valor. O criminoso, que se denominava "príncipe dos diamantes", marcava encontros e mostrava todos os bens "dele".

 

Alguns meses depois, o golpista começava a inventar diferentes situações para que as vítimas transferissem grandes quantias de dinheiro para ele. As mulheres enganadas contam que o criminoso afirmava estar sendo perseguido por rivais do mercado de diamantes e pedia o cartão de crédito delas emprestado por um período.



Para se ter ideia, uma das vítimas enviou cerca de R$ 1,4 milhão para o suposto russo. Muitas faziam empréstimos no banco. Ao receber o valor, Hayut sumia de todas as redes. Ao todo, foram mais de US$ 10 milhões roubados.

 

Com a repercussão do caso, Hayut foi banido do aplicativo de relacionamento. "Realizamos investigações internas e podemos confirmar que Simon Leviev não está mais ativo no Tinder sob nenhum de seus pseudônimos conhecidos", disse a equipe do Tinder.


Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem