NFTs: Loja de jogos indies Itch.io diz que Token é um golpe

Uma das pautas mais polêmicas nos últimos meses, NFTs continuam sendo assunto semana após semana. Com personalidades lançando novos projetos, iniciativas de grandes corporações oferecendo produtos exclusivos e discussões no mundo do desenvolvimento de games, a tecnologia voltou aos holofotes neste final de semana.


E, desta vez, de maneira não muito contida: no Twitter, o marketplace de jogos independentes Itch.io não se conteve na hora de tocar no assunto, dizendo que tokens não-fungíveis são uma forma de golpe. Além disso, a empresa sugere que os indivíduos envolvidos com a tecnologia reavaliem suas escolhas de vida.

 

"Algumas pessoas pediram nossa opinião sobre NFTs", começou a publicação da loja de games indies na rede social. Dando continuidade ao tweet, a empresa disse que a tecnologia é um golpe e que "se você acha que elas são legitimamente úteis para alguma coisa além de exploração de criadores, golpes financeiros e a destruição do planeta, pedimos que por favor reavalie suas escolhas de vida".


"Além disso, f0*4-$& qualquer empresa que diz apoiar criadores e também endossa NFTs de alguma forma", continuou a loja indie em uma publicação seguinte. "Elas apenas se importam com seu próprio lucro e a oportunidade de enriquecer acima de todos". Com tantos fatores e informações disponíveis apontando os problemas da tecnologia e como ela pode ser prejudicial, a empresa deixa o questionamento aos apoiadores da novidade: "como vocês podem ser tão estúpidos?"

 

Recentemente, a Riot precisou reforçar que uma das personagens de Valorant não coleciona NFTs enquanto a Nintendo expressou interesse em NFTs e metaverso.

E você, o que acha do assunto?


Fonte:
IGN

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem