Instagram: Cristiano Ronaldo bate marca de 400 milhões de seguidores na rede social; Confira a lista dos 10 mais seguidos

O astro do futebol Cristiano Ronaldo bateu um novo recorde no Instagram. O atacante do Manchester United e da Seleção Portuguesa atingiu a marca de 400 milhões de seguidores na rede social.


Segundo o Guinness World Records, a conquista envolveu uma arrancada: foram 123 milhões de novos fãs somente nos últimos dez meses. Isso significa que ele agora é a pessoa com o maior número de seguidores em todo o mundo.

 

Cristiano Ronaldo foi também a primeira conta pessoal a atingir os 200 milhões de fãs, em janeiro de 2020. A última foto publicada pelo jogador, ao lado da esposa Georgina Rodríguez, acumulou 14 milhões de curtidas em dois dias.

O perfil do CR7 com a nova marca atingida.

Além da alta quantidade de pessoas acompanhando a rotina do jogador, a conta é também uma boa fonte de renda para o português: segundo um levantamento da empresa de consultoria Hopper, o atleta arrecada até US$ 1,6 milhão por postagem patrocinada no perfil — e elas costumam ser frequentes.

 

Para efeitos de comparação, o argentino Lionel Messi tem 306 milhões de seguidores e a socialite Kylie Jenner possui 309 milhões de seguidores, enquanto Neymar Jr. acumula 169 milhões. Com exceção apenas da conta oficial do Instagram, que tem 470 milhões de fãs, este é o atual top 10 de contas mais seguidas na plataforma:

  • Cristiano Ronaldo: 400 milhões
  • Kylie Jenner: 309 milhões
  • Lionel Messi: 306 milhões
  • Dwayne "The Rock" Johnson: 295 milhões
  • Selena Gomez: 295 milhões
  • Ariana Grande: 294 milhões
  • Kim Kardashian: 284 milhões
  • Beyonce Knowles: 237 milhões
  • Justin Bieber: 219 milhões
  • Khloe Kardashian: 219 milhões

 

Fonte:
Insider, ESPN, Guinness World Records, Estadão

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem