GoldenEye 007: Remasterização pode ser anunciada nas próximas semanas

Conquistas relacionadas ao lançamento surgiram nos bancos de dados da Xbox LIVE em janeiro .


Um dos games mais conceituados da biblioteca do Nintendo 64, GoldenEye 007 pode receber uma nova versão em breve. Segundo o jornalista Jeff Grubb, conhecido por revelar detalhes sobre projetos que circulam pelos bastidores da indústria, uma remasterização do jogo deve ser anunciada oficialmente nas próximas semanas.

 

Enquanto a Nintendo foi a responsável por publicar o game original — na época, ela ainda era dona do estúdio de desenvolvimento RARE —, a Microsoft é quem deve encabeçar o novo lançamento. A informação foi confirmada pelo site VGC, que afirma que o título deve “reviver” o game, em vez de simplesmente disponibilizar o game em sua forma original.


“Eu sinto que a Microsoft vai ser aquela a fazer o primeiro anúncio”, afirmou Grubb em uma participação no show GrubbSnax, do site Giant Bomb. “Eu penso que esse game provavelmente vai sair muito em breve, acredito que dentro das próximas semanas”, complementou o jornalista.

 

Conquistas de GoldenEye já apareceram na Xbox LIVE

O lançamento de uma versão remasterizada de GoldenEye 007 já vem sido cogitado há alguns meses: em janeiro, conquistas referentes ao título foram descobertas no banco de dados da Xbox LIVE. Junto a ele, foram reveladas uma série de imagens que mostram a possível tela de título do jogo, bem como seu perfil dentro dos sistemas da Microsoft.

 

Enquanto o game está entre os mais populares da biblioteca do Nintendo 64, sua disponibilidade em plataformas mais recentes tem sido complicada por questões legais. Além da Nintendo e da Microsoft, seria preciso a aprovação de nomes como a MGM e a Activision para que a versão original pudesse ser relançada — o game chegou a receber uma nova versão em 2010, substituindo o ator Pierce Brosnan por Daniel Craig como o agente 007.


Os problemas relacionados aos direitos da série foram os responsáveis pelo cancelamento de uma remasterização feita para o Xbox 360, cujos arquivos surgiram publicamente na internet em 2021. O projeto estava sendo encabeçado pela RARE e prometia uma grande fidelidade ao título original, mas foi cancelado antes mesmo de receber um anúncio oficial.

 


Fonte:
VGC

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem