Genshin Impact pode ganhar anime, segundo teoria dos fãs

A MiHoYo realizou hoje, dia 4 de fevereiro, uma live trazendo novas informações do que esperar da versão 2.5 pra Genshin Impact. Apesar das novidades compartilhadas, alguns fãs podem ter ficado decepcionados porque esperavam ver o anúncio de um anime baseado no jogo.


O rumor de que Genshin Impact vai ter um anime começou no final de janeiro com o vazamento de algumas capturas de tela do jogo (tweet abaixo). As imagens revelam alguns personagens e não são capturas da engine do game, mas sim de alguma animação feita pra ele.

 



Muitos jogadores estão convencidos de que essas capturas não foram feitas de uma cutscene, porque sua produção se assemelha muito a animes propriamente ditos. Além disso, as imagens parecem vir de cenas diferentes. Isso, para os fãs, indica que um anime curto pode estar em produção - ou no mínimo uma propaganda toda animada.

 

Mas as evidências não param por aí. O pessoal do Crunchyroll, serviço de streaming de animes, fez um tweet promovendo a live da versão 2.5 de Genshin Impact.


No fim das contas, o programa não confirmou o anime, mas o tweet não pode ser ignorado - principalmente porque nem seria a primeira vez que a MiHoYo trabalha com o formato para promover seus jogos.

 

Honkai Impact 3rd, que precede Genshin, recebeu vários curtas animados ao longo dos anos. Então as especulações dos fãs vêm também dessa expectativa de a produtora manter a tradição com seu mais novo sucesso.

 

Fonte:
DualShockers

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem