Casas Bahia: Loja anuncia CB STREAMER o streamer gamer como o primeiro do metaverso

A Casas Bahia anunciou, nesta sexta-feira (18), que o personagem CB fará transmissões ao vivo de gameplay no metaverso. De acordo com a marca, o mascote virtual será o primeiro streamer gamer que estreia no ambiente digital.

A primeira live de CB (que antigamente era conhecido como Bahianinho) será realizada hoje, a partir das 19h no Facebook Gaming. Para conseguir realizar a transmissão, que terá direito até a interação com chat, será utilizada uma tecnologia desenvolvida em parceria com Via, Meta (ex-Facebook) e 3C Gaming.

 

CB jogará um mapa aberto de Free Fire com o streamer Bruno Goes, mais conhecido como Nobru, um dos principais do país e que também é Head Criativo e de Games das Casas Bahia. Ele disse que a parceria com CB em uma live surgiu “como uma ideia maluca” e acabou se tornando realidade. Ainda segundo as Casas Bahia, a ação busca consolidar a presença da marca no setor de games e influenciadores digitais.


“Nós buscamos uma forma inovadora de falar diretamente com comunidade, já que as streams se tornaram uma das formas mais genuínas da audiência para se conectar com seus games favoritos e as personalidades de cada jogo”, afirmou Paulo Aguiar, CCO da 3C Gaming.

 

Daniel Bottas, estrategista do Creative Shop da Meta, afirmou que a companhia acredita que o Metaverso será a próxima plataforma computacional e que será desenvolvido nos próximos anos. “Estamos focados em construir pontes dos nossos aplicativos para experiências virtuais mais imersivas no metaverso no futuro”, pontuou.


Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem