Carnaval TikTok: Plataforma faz ações durante o feriado com shows e websérie

O TikTok anunciou nesta segunda-feira (21) uma série de ações de seu evento para o Carnaval. Com os blocos de rua suspensos e os desfiles das escolas de samba adiados, a plataforma irá permitir que o público curta o feriado e se divirta com os seus conteúdos, shows, efeitos especiais e muito mais.


A programação começa com a websérie Histórias de Carnaval que irá explorar as raízes do evento em cinco episódios e estreia no dia 21. A produção conta com a participação de nomes de peso como Alceu Valença e Olodum, além do professor de história Thiago Gomide. Será possível acompanhar a websérie pelo perfil @tiktokmusica.

 

O TikTok ainda disponibilizará dois efeitos especiais para a criação de conteúdo sobre o Carnaval: “Histórias de Carnaval” e “Carnaval Aesthetic (Estética de Carnaval)”. A ideia é utilizar os efeitos para compartilhar histórias que poderão ser acessadas através hashtag oficial #CarnavalTikTok.


Além de uma playlist especial para o evento, o TikTok contará com shows ao vivo com artistas em evidência, como Barões da Pisadinha, que se apresentará no dia 22 às 19h, e o último ensaio de Carnaval do Olodum, que acontecerá no mesmo dia a partir das 20h.

A plataforma também aproveitou o momento de visibilidade para apoiar a causa de duas instituições brasileiras que estão atuando em Petrópolis, são elas: a Central Única das Favelas (CUFA) e a Vozes da Comunidade.

 

Confira a programação completa na página do evento no aplicativo.


Fonte:
TikTok

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem