YouTuber iCrimax vende Lamborghini para comprar um NFT

Mas não é um NFT qualquer!


Um dos Youtubers mais populares da Alemanha, iCrimax, anunciou nas redes sociais ter aderido em força à "febre" dos NFTs, vendendo o seu Lamborghini Huracán, que apesar de ser um dos mais baratos da marca, custa mais de 200 mil euros, para comprar um dos NFT mais populares do planeta, um Bored Ape Yacht Club.

 

"Vendi o meu Lambo por este NFT, mas acho que um BAYC é um 'flex' maior. Muito entusiasmado por fazer parte desta comunidade."


Não é inédito que um Bored Ape Yacht Club chegue ao valor de um Lamborghini, mas quando colocado assim, lado-a-lado com uma simples imagem, é capaz de chocar o comum dos mortais.


Ser possuidor de um BAYC dá a iCrimax uma série de vantagens, como o acesso a encontros designados apenas a membros do clube, funciona ainda como um investimento porque ninguém sabe onde esta história dos NFTs vais parar e no futuro, é possível que possa revendê-lo para comprar dois carros iguais, mas de acordo com a mensagem que o próprio deixou nas redes, o principal motivo foi mesmo o "flex".


Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem