Whindersson Nunes e Popó: Luta conta com presença de famosos e leva a internet à loucura; Live Box

Aconteceu na noite deste domingo (30), uma das mais esperadas lutas de box da história deste esporte no Brasil.

A luta de Whindersson Nunes e Popó aconteceu em Balneário Camburiú (SC).

O digital influencer que possui cerca de 100 milhões de seguidores nas redes sociais, Whindersson Nunes subiu no ringue para enfrentar um dos grandes nomes do box brasileiro, Popó de Freitas. Vale ressaltar que Nunes vem treinando boxe há cinco anos.

 

A luta fez parte do card do ‘Fight Music Show’, que aconteceu na cidade de Balneário Camboriú, localizada em Santa Catarina.


A luta de Whindersson Nunes e Popó aconteceu em Balneário Camburiú (SC).

A lenda viva do box, Popó de Freitas, que se aposentou no ano de 2017, mostrou que mesmo aos 46 anos de idade ainda manda muito bem, e enfrentou Whindersson Nunes demonstrando seu talento ímpar, não é a toa que o lutador baiano se tornou tetracampeão mundial.

Whindersson Nunes aguentou firme as pancadas de Popó de Freitas, é evidente que foi uma luta de exibição que fazia parte de um grande show, o boxeador poupou o digital influencer e a luta terminou empatada.

 



A luta de Whindersson Nunes e Popó aconteceu em Balneário Camburiú (SC).

Este tipo de evento se tornou bastante comum nos Estados Unidos, ex-lutadores de boxe, MMA e do UFC, estão sendo desafiados por influencers e youtubers.

 

Entre uma luta e outra, várias atrações subiram em um grande palco, entre eles o cantor Wesley Safadão. Vários famosos fizeram questão de se fazer presentes para assistir a luta ao vivo, entre eles estavam, Caio Castro, Zé Roberto, GKay e Charles Bronx, campeão peso-leve do UFC. Confira algumas fotos da luta, vídeo e os memes nas redes sociais:


A luta de Whindersson Nunes e Popó aconteceu em Balneário Camburiú (SC).

Neymar e os demais jogadores da seleção brasileira acompanharam a luta através da TV.




Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem