Telegram: Novo recurso é testado para evitar spoilers em mensagens

Os usuários do Telegram poderão receber em breve uma ferramenta que poderá ser a solução da angústia que ocorre quando são lançados filmes intrigantes (como o recente Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa), ou o capítulo final de alguma série que alguém já assistiu.


Trata-se de um “alerta de spoilers” que, uma vez acionado, esconde aquela informação dos destinatários, a não ser que eles queiram vê-la.

 

O recurso foi divulgado pelo usuário do Reddit Dylan Roussel, em um vídeo reproduzido pelo Android Police, que “dá um spoiler” sobre a nova mudança em desenvolvimento. O exemplo mostra a funcionalidade rodando em uma versão iOS, mas é lógico imaginar que o recurso estará presente no Android e na web. A captura de tela também não mostra se a funcionalidade será disponibilizada para chats em grupo.


 

Como irá funcionar o recurso antispoiler do Telegram?

Na gravação de tela divulgada, é possível notar que, para usar o novo recurso, o usuário deverá selecionar o texto que contém o spoiler antes de enviar a mensagem. Feito isso, basta enviar a mensagem, que chegará ao destinatário com aquela informação sensível escondida por um grupo de pixels difusos “por cima” do conteúdo em texto, que só aparecerá se você tocar nele.

 

Como o editor do Reddit foi capaz de capturar com perfeição o vídeo de exemplo, é possível imaginar que o recurso antispoiler possa estar quase pronto para uso pelo público. Como o Telegram tem tradição de atualizar todos os seus aplicativos ao mesmo tempo, pode ser que a ferramenta chegue para todas as plataformas simultaneamente em breve.


Fonte:
Android Police

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem