God of War Ragnarok: Sony reafirma estreia para 2022 no site oficial

Título ainda segue sem uma data de lançamento oficial, mas os planos da estreia em 2022 parecem estar intactos.


God of War Ragnarök era um dos exclusivos aguardados para 2021, mas a Sony e a Santa Monica mudaram sua janela de lançamento para 2022. Sem atualizações sobre a data, a companhia reafirmou o título como uma das aventuras esperadas para este ano em uma nova página no site da PlayStation.

 

A página divulgada pela gigante japonesa detalha não só a saga de Kratos, mas também outros games com estreias programadas para 2022 — Elden Ring, Stray, Horizon Forbidden West e muito mais. Veja:


Apesar do insider Tom Henderson especular um adiamento para 2023, mais indícios da chegada do game em 2022 surgiram na Arábia Saudita, onde o jogo foi registrado em órgão classificatório. Ao mesmo tempo, o banco de dados da PlayStation sugere um lançamento para o terceiro trimestre. 

 

Em junho de 2021, Hermen Hulst, chefe do PlayStation Studios, mencionou God of War Ragnarok e Horizon Forbidden West ao relatar uma dificuldade na captura de movimentos para ambos. Christopher Judge, o ator de Kratos, passou por uma cirurgia no quadril e chegou a assumir a culpa do atraso na produção — e agradeceu aos devs por aguardá-lo.


Fonte:
PlayStation

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem