FOBIA: St. Dinfna Hotel Jogo brasileiro chega para consoles e PC

Há menos de um mês, foi revelado que a desenvolvedora brasileira Pulsatrix Studios receberá investimento da Epic Games para o desenvolvimento de Fobia - St. Dinfna Hotel. A Maximum Games revelou que será a editora do jogo para as plataformas PlayStation 5, Xbox Series S, Xbox Series X, Xbox One, PlayStation 4 e PC.


Uma entrevista com os diretores do indie brasileiro de terror psicológico em primeira pessoa e revelou, em exclusividade, que a companhia norte-americana Maximum Games será a publisher responsável pelo jogo.

 

Maximum Games e Pulsatrix Studios

"É um processo que exige muita paciência, porque é basicamente um contrato de venda de um produto. Então o acordo é bastante complexo, precisa de conhecimento jurídico, você vai analisando ao longo de vários meses, ajustando alguns pontos. Todo mundo com que a gente conversou para saber como funcionava nos disse de antemão que não conseguiríamos fechar nada em menos de 3 meses", disse o CEO da Pulsatrix e diretor de arte do game, Thiago Matheus.



De acordo com a Pulsatrix, foram consultadas mais de 10 editoras, contudo, o contrato com a Maximum Games foi fechado cerca de 8 meses após as conversas iniciais. O diretor de operações de Fobia - St. Dinfna Hotel, Fabio Martins, disse que eles não tinham a expectativa de fechar parceria com uma empresa grande.

 

“A gente tem percebido uma importante evolução do nosso cenário de desenvolvimento, e os players lá fora estão de olho. Hoje, não existe mais aquele olhar diferente para cá. O preconceito talvez parta mais dos consumidores do que das empresas estrangeiras, que estão respeitando e se interessando muito pelo nosso trabalho", revelou Martins.

O jogo será lançado com dublagens em português e inglês para PS5, PS4, Xbox Series, Xbox One e PC em algum momento de 2022. Atualmente, há uma versão demo disponível na Steam.


Fonte:
Gematsu

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------

Postagem Anterior Proxima Postagem