Filmes: Quais são os mais aguardados para este ano de 2022; Veja a lista

A abertura das salas de cinema ao redor mundo ao longo de 2021 fez a programação cinematográfica voltar a esquentar. Os fãs da sétima arte estão com altas com expectativas para 2022, já que o ano será marcado pela volta de grandes produções, como Pânico, The Batman e Doutor Estranho 2.


Em meio a tantos lançamentos, separamos os filmes mais aguardados para ficar de olho em 2022. Confira:

 

Filmes mais aguardados de 2022

 

Pânico 5 (14 de janeiro)

Vinte e cinco anos após uma série de assassinatos brutais chocar a tranquila cidade de Woodsboro, um novo assassino se apropria da máscara de Ghostface e começa a perseguir um grupo de adolescentes para trazer à tona segredos do passado mortal da cidade, fazendo com que Sidney Prescott retorne para desvendar o mistério.


 

The Batman (4 de março)

“Dois anos vigiando as ruas como o Batman (Robert Pattinson), causando medo nos corações dos criminosos, acabou levando Bruce Wayne às sombras da cidade de Gotham. Quando um assassino tem como alvo a elite de Gotham, apresentando uma série de maquinações sádicas, uma trilha de pistas enigmáticas coloca o Maior Detetive do Mundo em uma investigação sobre o submundo, onde ele encontra personagens como Selina Kyle (Zoë Kravitz), Pinguim (Colin Farrell), Carmine Falcone (John Turturro) e Charada (Paul Dano).

 


Conforme as evidências começam a chegar mais perto de casa e a escala dos planos do perpetrador se torna clara, Batman deve forjar novos relacionamentos, desmascarar o culpado e fazer justiça ao abuso de poder e à corrupção que há muito tempo assola Gotham.”

 

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (6 de maio)

“A porta do multiverso, cheia de mistério e loucura, se abre. Agora que o Homem de Ferro e o Capitão América partiram após uma batalha feroz em Vingadores: Ultimato, o ex-cirurgião genial, e mago mais forte de todos, Doutor Estranho, deve desempenhar um papel ativo como uma figura central nos Vingadores. No entanto, usar sua magia para manipular o tempo e o espaço à vontade com um feitiço proibido, que é considerado o mais perigoso, abriu as portas para uma misteriosa loucura chamada “o Multiverso.

 

Para restaurar um mundo onde tudo está mudando, Strange busca a ajuda de seu aliado Wong, o Mago Supremo, e da Feiticeira Escarlate, a Vingadora mais poderosa, Wanda. Mas uma terrível ameaça paira sobre a humanidade e todo o universo, que não pode mais ser detida apenas com seu poder. O que ainda mais surpreendente, é que a maior ameaça do universo se parece exatamente com o Doutor Estranho…”

 

Red: Crescer é uma Fera (11 de março)

O filme acompanha Mei, uma menina de 13 anos que está passando por um dos períodos mais turbulentos da vida: a puberdade. Mas, além disso, ela deve enfrentar uma coisa, digamos, incomum. Sempre que fica muito animada, ela se transforma em um panda vermelho gigante.


 

Legalmente Loira 3 (20 de maio)

Acompanhando a onde remakes e revivals, o filme Legalmente Loira, lançado em 2001, ganhará o seu terceiro filme, que dee contar com a volta de Reese Whiterspoon no papel principal. A sinopse oficial, porém, ainda não foi divulgada.

 

Missão: Impossível 7 (22 de maio)

O sétimo filme da franquia que consagrou o ator Tom Cruise será lançado em 2022, mas ainda não teve sua sinopse divulgada.

 

Top Gun: Maverick (27 de maio)

Na sequência de Top Gun: Ases Indomáveis, acompanhamos a história de Pete “Maverick” Mitchell (Tom Cruise), um piloto à moda antiga da Marinha que coleciona muitas condecorações e grande reconhecimento pela quantidade de aviões inimigos abatidos nos últimos 30 anos. No entanto, nada disso foi suficiente para sua carreira decolar. A explicação para esse declínio é simples: ele continua o mesmo piloto rebelde, que não hesita em desafiar a morte. Na trama, Maverick deve provar que o fator humano ainda é fundamental no mundo contemporâneo das guerras tecnológicas.

 

Jurassic World 3 (10 de junho)

"Quando Maisie é sequestrada por contrabandistas de dinossauros, Owen e Claire saem em busca de encontrá-la e resgatá-la, e sua jornada os leva para um habitat de dinossauros operado por uma corporação global com um plano sinistro... que, agora, está sendo investigada até por Alan Grant e Ellie Sattler"


 

Thor: Love and Thunder (8 de julho)

Thor: Love And Thunder é o quarto filme solo de Thor (Chris Hemsworth) e contará também com Natalie Portman, Christian Bale e Tessa Thompson. A sinopse oficial ainda não foi revelada.

 

Nope (22 de julho)

O terceiro longa do diretor e roteirista Jordan Peele, responsável pelos enigmáticos Corra! e Nós, será lançado em julho de 2022, mas ainda não teve sua trama revelada.

 

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre (11 de novembro)

O filme, que foi gravado após a morte de Chadwick Boseman, teve sua produção marcada por algumas polêmicas e atrasos mas chegará aos cinemas no fim deste ano. "Pantera Negra 2 continuará a explorar o universo incomparável de Wakanda e todos os seus variados e ricos personagens apresentados no primeiro filme. O filme será escrito e dirigido por Ryan Coogler, responsável pelo primeiro Pantera Negra”.

 

Rustin (dezembro)

A trama do filme, da produtora de Michellle e Barack Obama, é baseada na história real de Bayard Rustin, conhecido ativista dos direitos civis nos Estados Unidos. Rustin foi responsável pela marcha em que o Martin Luther King fez o discurso “Eu Tenho Um Sonho”.


Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem