Emirates: Veja a cena do avião A380 atrás da comissária no ‘topo do mundo’ a 829 metros de altura; Confira como foi feito

No final da última semana, a companhia aérea Emirates voltou a chamar a atenção do mundo com uma “atualização” de uma campanha publicitária que havia feito um sucesso considerável no meio do ano passado.

Comissária de voo dos Emirates Nicole Smith-Ludvik no topo do predio Burj Khalif em Dubai na campanha com o Airbus A380 o maior avião de passageiros do mundo

Em 2021, ela havia colocado no topo do prédio mais alto do mundo – o Burj Khalifa que fica em Dubai – a dublê Nicole Smith-Ludvik caracterizada como comissária de bordo, que apresentava frases através de cartazes na impressionante cena a mais de 800 metros de altura.

A comissária de voo em questão, novamente, não é uma tripulante de verdade, mas a modelo e dublê Nicole Smith-Ludvik, que tinha subido no Burj Khalifa, o prédio mais alto do mundo com 829 metros de altura. Em sua primeira aparição, no ano passado, ela foi colocada no “Topo do Mundo”, literalmente, a fim de fazer uma campanha da empresa aérea e da EXPO 2020 (adiada para 2021-2022 pela pandemia).


Comissária de voo dos Emirates Nicole Smith-Ludvik no topo do predio Burj Khalif em Dubai


Muitas pessoas chegaram a pensar que era montagem, mas realmente a dublê subiu no prédio, num processo trabalhoso, mas que valeu a pena pelo resultado final, como mostramos aqui. Eis que agora Nicole subiu novamente no Burj Khalifa para promover a exposição mundial, que nesta edição está sendo realizada nos Emirados Árabes Unidos. 

 

No novo vídeo, divulgado nesta semana, ela segura as placas dizendo que ainda está lá e que consegue ver a DUBAI EXPO de cima, incentivando as pessoas para visitarem o evento, que termina em março. Enquanto ela mostra as placas, um Airbus A380, o maior avião de passageiros do mundo, passa por trás dela, compondo um belo take (ainda que possa ser uma montagem) do avião colorido e personalizado também para a feira.

No final, Nicole dá um tchauzinho para o avião, que vai embora. Vale a pena conferir o novo comercial da companhia:

Comissária de voo dos Emirates Nicole Smith-Ludvik no topo do predio Burj Khalif em Dubai na campanhia com o Airbus A380 o maior avião de passageiros do mundo

Depois, a emblemática cena da comissária com cartazes no “topo do mundo” foi estampada em um dos Airbus A380 da Emirates, em uma pintura especial de promoção da feira mundial Expo Dubai, e como vimos na última sexta-feira, a companhia agora voltou a colocar a dublê no edifício, porém, dessa vez incluindo o grande avião passando atrás dela.

E hoje, 17 de janeiro, a Emirates apresenta um novo vídeo de “behind the scenes” (por trás das cenas), mostrando e explicando detalhes sobre o trabalho feito para a gravação desta segunda campanha.

Conforme você assiste nas imagens abaixo, na sequência de mensagens a empresa descreve:

A campanha atraiu a atenção do mundo, então nós pintamos um avião, e após um planejamento meticuloso. E os mais elevados protocolos de segurança nós fizemos de novo, só que melhor, pode parecer fácil, mas para conseguir essa cena para nossa nova campanha.

Comissária de voo dos Emirates Nicole Smith-Ludvik no topo do predio Burj Khalif em Dubai na campanha com o Airbus A380 o maior avião de passageiros do mundo

Nós voamos 11 vezes ao redor do Burj Khalifa, a uma velocidade de 145 nós (268 km/h). Caso você esteja se perguntando se isso é realmente lento para um A380, e embora possa parecer bastante perto foi na realidade a 0,5 milha (800 metros) de distância, e no nível do topo do prédio, nós então demos uma volta por Dubai, e voamos sobre o incrível Al Wasl Plaza.


Caso você não tenha visto ou queira ver novamente o resultado desta segunda campanha, assista ao vídeo final.

 
Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem