CyberConnect2: Anúncio de jogo bombástico é prometido para fevereiro

A CyberConnect2 realizou uma live especial de ano novo em 31 de dezembro, em que revelou que pretende anunciar um novo jogo em fevereiro deste ano. O CEO da companhia, Hiroshi Matsuyama, prometeu algo que vai "sacudir o mundo".

 


Não foram divulgados mais detalhes sobre o jogo misterioso. O executivo disse apenas que certamente o anúncio vai dar o que falar. A CyberConnect2, sendo uma empresa japonesa, se especializa principalmente em propriedades de lá, fazendo muitos jogos de anime. O mais provável é que seja mais um jogo de anime, possivelmente algum que esteja bem popular no momento.

 

Falando em popularidade, a companhia divulgou também alguns números para seus jogos mais recentes e famosos, confira:

  • Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba - The Hinokami Chronicles vendeu mais de 1,32 milhão de unidades.
  • Dragon Ball Z: Kakarot vendeu mais de 4,5 milhões de unidades.
  • Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 alcançou mais de 8,7 milhões de unidades vendidas.

 

Todos os números se referem a vendas mundiais para os jogos.

 

Na mesma live, os desenvolvedores na CyberConnect2 falaram também que planejam algo especial para o aniversário de 20 anos da série .hack, que vai acontecer em junho deste ano.



Também foi comentado durante a apresentação que o mangá da CyberConnect2, o Chaser Game, vai ganhar uma série dramática para a TV, que deve fazer sua estreia por volta de 2023.

 

Foi uma live recheada de informações para encerrar o ano, e agora resta ficar de olho em fevereiro para descobrir qual será esse anúncio que deve "sacudir o mundo".



Fonte:
Gematsu

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem