Baby Shark: Vídeo alcança marca histórica no YouTube; entenda

Vídeo de "Baby Shark" ultrapassou as 10 bilhões de visualizações na plataforma


Grandioso hit infantil, compartilhado milhões de vezes na internet, "Baby Shark" alcançou uma marca histórica no YouTube. O vídeo, além de ser o mais assistido da plataforma, é o primeiro a conquistar os 10 bilhões de visualizações, superando o sucesso "Despacito," sucesso de Luis Fonsi.

 

A liderança já pertencia ao vídeo infantil, que foi coroado o mais assistido da plataforma em novembro de 2020, quando ultrapassou os 7 bilhões acumulados de "Despacito," segundo informações do Tudo Celular.


Idealizada pela empresa educacional sul-coreana Pinkfong e cantada pela voz da coreana-americana Hope Segoine, a música foi lançada em 2016 - sendo um sucesso na Ásia. Internacionalmente, porém, a canção só ganhou os holofotes em 2019, segundo as informações da CNN Brasil.

 

Desde o sucesso astronômico da canção, "Baby Shark" estampou brinquedos, ganhou festas temáticas, circos e teatros, além de uma série animada da Nickelodeon. No entanto, curiosamente, como lembra o Canal Tech, é o vídeo com a segunda maior rejeição da plataforma; na época em que o YouTube exibia os números dos "dislikes", o vídeo somava 13 milhões de reações negativas.

 

O sucesso infantil chegou a ocupar o 32º lugar no ranking da Billboard Hot 100. À Billboard, o CEO da empresa, Min-seok Kim, falou sobre o novo recorde histórico da canção: "Foi uma jornada verdadeiramente significativa testemunhar como o Baby Shark conectou pessoas ao redor do mundo, e mal podemos esperar para apresentar as novas aventuras do Baby Shark que trarão experiências incomparáveis ​​para ainda mais fãs em todos os lugares."

 

Os três vídeos mais assistidos do YouTube

"Baby Shark," ocupa, portanto, o primeiro lugar entre os vídeos mais assistidos do YouTube. Em sequência, está a música "Despacito" com mais de 7,7 bilhões de visualizações. Por fim, para fechar o pódio, outro hit monstruoso, "Shape of You," de Ed Sheeran, com seus 5,5 bilhões de visualizações.

 


Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem