Splinter Cell: Remake está em produção na Ubisoft Toronto; veja

A Ubisoft confirmou em seu site oficial que um remake de Splinter Cell está em desenvolvimento. O game está sendo desenvolvido pelas mãos da Ubisoft Toronto, que postou que está contratando para o novo projeto.


O título será o remake do primeiro jogo da série e terá a nova versão da Snowdrop Engine (a mesma de The Division e dos vindouros Avatar: Frontiers of Pandora e o game de mundo aberto de Star Wars), trazendo melhorias significativas de luzes e sombras dinâmicas, algo que casa perfeitamente com a temática de Splinter Cell.

 

De acordo com o time, a decisão de fazer um remake veio para modernizar o jogo de 2002, que foi revolucionário na época, mas precisa de uma nova repaginada visual para se manter atualizado na atual geração. A equipe também comentou que a ideia é se manter bem fiel à temática e ideias originais do título.

 

Em outras palavras, nada de mundo aberto ou reinvenções grandes. A estrutura será linear, com a progressão cadenciada para honrar o estilo stealth do original.

 

 

Os desenvolvedores da Ubisoft Toronto detalharam que também esperam oferecer novidades surpreendentes aos fãs, mas sempre se mantendo às mecânicas de furtividade e a sensação de ser um "fantasma" durante as missões.


O remake de Splinter Cell ainda está em fases iniciais de desenvolvimento e não recebeu data de lançamento ou plataformas até o momento (mas provavelmente chegará à nova geração do PS5 e Xbox Series X|S).


Fonte:
Ubisoft

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem