Memória DDR5 TUF T-Force Delta é lançada pela Teamgroup e Asus juntas

A Teamgroup e a Asus, duas marcas famosas no segmento de hardware para PCs, lançaram a memória T-Force Delta RGB DDR5, como parte do TUF Gaming Alliance. Primeiro modelo DDR5 do programa de parcerias da Asus com a fabricante, o kit dual channel traz iluminação RGB, perfil de overclock e controlador digital de tensão no circuito integrado.


O novo kit dual channel (2x16GB) de memórias DDR5 das duas marcas conta com suporte ao perfil de overclock Intel XMP3.0 e frequências de até 6.400 MHz em overclock com latências CL40-40-40-84. Por se tratar do novo padrão DDR5, ela conta com controlador digital de tensão embarcado no módulo, possibilitando overclocks mais estáveis.

 

T-FORCE DELTA TUF Gaming Alliance RGB DDR5

A iluminação RGB dos módulos conta com um difusor em acrílico que garante iluminação em até 120º, de acordo com a fabricante. O produto conta também com garantia vitalícia da linha T-Force, submarca da Teamgroup voltada para o segmento gamer.

 

Por enquanto, apenas o chipset Intel Z690 dos processadores Alder Lake de décima segunda geração trazem suporte para as memórias DDR5. No entanto, com a CES 2022 programada para acontecer entre os dias 5 e 8 de janeiro, é provável que a lista seja atualizada para incluir plataformas AMD.

 

T-FORCE DELTA RGB DDR5 com iluminação em 120º

Também fazem parte do ASUS TUF Gaming Alliance marcas como Corsair, Cooler Master, G.SKILL e XPG. Além das novas T-Force Delta RGB DDR5, a Teamgroup já conta com T-Force Vulcan TUF DDR4 e deve lançar em breve o SSD NVMe M.2 T-Force Cardea TUF Gaming Alliance Z440 PCIe 4.0, além de outros projetos que devem ser anunciados em breve.


Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem